Será que é possível?Part2

375 34 2
                                    

Hayley e Issac estavam passeando pela cidade eles já viu que tem vários lugares.

Issac: quer ir aonde agora?Perguntou andando sorrindo de mãos dadas.

Hayley: eu tava afim de uma cerveja agora .Diz Sorrindo para o loiro.

Issac:Ah tá bom,Vamos no Gril.diz apontando para um bar não muito longe deles.

Hayley abriu um grande sorriso e puxando o loiro até o bar.

Issac:Então o que vai querer?Perguntou abrindo a porta.

Hayley:Eu vou querer- ela não terminou a frase.

Hayley e Issac ficaram assustados

Quando viram todas as pessoas naquele bar sentadas olhando para o nada enquanto usava as bolsas de soro Hayley só fui entrando devagar e analisando as pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando viram todas as pessoas naquele bar sentadas olhando para o nada enquanto usava as bolsas de soro Hayley só fui entrando devagar e analisando as pessoas.

Issac: Ei o que aconteceu aqui? Perguntou instalando os dedos na frente de uma mulher mas ela não respondeu

Hayley: eles estão hipnotizados.

Issac:Oque?

Hayley: eu tenho que ligar Katherine. Issac a olhou confuso.- porque tem vampiros na cidade.

Issac fez fez uma cara assustada.

[.....]

Katherine correu até a sala balançando a cabeça em negação e os outros a seguiram.

Katherine:Não,não é um ingano isso não é possível. Diz olhando para Valerie.

Lexy:Eu pensei a mesma coisa, isso não passa de mentira, Você é uma mentirosa. Diz para Valerie.

Katherine: vampiros não podem procriar!!. Gritou.

Valerie:Mas bruxas e lobisomem sim! Gritou de volta fazer Katherine se calar.

Valerie: A magia te fez Vampiro Mas você foi lobisomem primeiro e nasceu bruxa, você é a Tribrida original a primeira da espécie uma poderosa imparável força da natureza, e essa gravidez é uma pequena lacuna da natureza.

Stiles que estáva queto o tempo todo pensando com os olhos marejados decidiu falar.

Stiles:P-por quê...Por que só agora ela tem dois mil anos não podia ter acontecido a qualquer hora? Perguntou sem olhar para elas.

Valerie:disso acontecer é um em um milhão, é tão Raro que é praticamente impossível mas aconteceu. Posso até dizer que a natureza de novo encontrou uma maldita brecha.

Katherine:Por que Valerie? Por que tenta me fazer sofrer tanto o que eu fiz para você?Diz com raiva e Valerie soltou uma lágrima.

Valerie: eu não estou tentando fazer você sofrer coisa nenhuma é tudo verdade você nasceu uma bruxa petrova as Petrovas foi o início da magia e a natureza dela iria fazer de tudo para que a linhagem prosseguisse não importa o quanto demora-se ,então eu posso dizer ,com certeza que você está....

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora