{ 8 meses depois}
Após a derrota do Silas as coisas começaram a voltar ao normal, mas claro, com várias mudanças, primeiro a relação de Katherine e Stiles se tornou amigável por causa da falta de memória do Stiles, Katherine ainda o ama demais mas por enquanto deixará assim, a barriga da nossa Kit Kat cresceu muito, conforme a gravidez avançava o poder dela diminuia mas ela não ligava com tanto que ele crescesse bem de saudável para ela estava ótimo. Jason e Kai não deram sinais de vida e Mavie a sereia está sendo mantida em cativeiro no porão da mansão dos Morningstar. A formatura aconteceu e todos se formaram.
Nesse momento a nossa família Morningstar estava fazendo a última coisa que eles imaginavam fazer.
Um chá de bebê.
Stiles,Scott e Issac estava competindo pra ver quem conseguiria trocar uma fralda de bebê com toucas de ursinhos
cobrindo os rostos.Katherine e Hayley estavam assistindo tudo de longe, Katherine com uma expressão confusa e Hayley gravando tudo enquanto ria.
Katherine:Isso é um pesadelo! Olha pra ele!-Falou fazendo uma careta enquanto observava Stiles.Hayley:Tá de sacanagem? Esse é o melhor vídeo de chá de bebê de todos!
-Falou rindo enquanto gravava.Katherine fez uma careta enquanto os meninos lutavam pra colocar as fraudas nas bonecas.
Katherine:Daqui a menos de três semanas o bebê que vai sair de mim é o filho dele! Vai ser cuidado por ele também! O homem que não me passa nenhuma segurança---Foi cortada quando o sinal tocou.
As meninas olharam pros meninos que retiram as vendas rapidamente pra ver o seus trabalhos.
Stiles: ISSO! -Gritou comemorando enquanto levantava o punho no ar.
Katherine riu quando viu que Stiles conseguiu fazer o trabalho perfeitamente e Scott perdeu o sorriso quando viu que a boneca perdeu a cabeça, Issac Aregalou os olhos quando viu que acabou colocando a frauda na cabeça da boneca.
Stiles olhou pra Scott e pra boneca sem cabeça.
Stiles: Isso é assustador, jamais cuidará do meu Filho.-Falou simples e olhou pro Issac.-Nem você, nunca!
Stiles tirou a touca de bebê se levantou indo até a mesa de bebidas, Katherine sorriu e foi atrás dele.
Issac:Não está tão mal.-Falou olhando pra sua boneca com a frauda na cabeça e Hayley riu.
Katherine andou até Stiles que estava abrindo uma garrafa de água.
Katherine:Aí como fez aquilo?
-perguntou sorrindo enquanto colocava a mão nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...