Ele é minha responsabilidade

42 7 6
                                    

Lydia estavam com Alex e Katherine na sala de estar. Lydia estava distraindo eles mostrando várias tipos de roupinhas de bebê que ela comprou ela já avia mostrado 20 pesas diferentes.

Lydia:E...essa aqui é azul marinheiro. -Falou sorrindo enquanto mostrava uma roupinha azul marinho.

Alex que estava sentado no sofá com uma garrafa de Whiskey na mão bufou e Kath que estava na protona revirou os olhos.

Alex:Essa é igual as últimas 6 que você mostrou.-Zombou e Lydia lançou um olhar mortal.

Lydia:Não! Aqueles era...Azul bebê, céu, tiffany,turquesa, Egípcio, e o meu favorito Royal.-Falou sorrindo enquanto mostrava cada um deles.

Alex fez um biquinho pensativo e sorriu.

Alex:Não, é a mesma coisa.-Falou sorrindo.

Katherine:Por favor me deixem dizer os nomes das milhares de pessoas com quem eu gostaria de estar agora.-Falou com um sorriso sarcástico.

Alex:Eu nem sei por que eu tô aqui.
-Falou revirando os olhos.

Lydia: Qual é Katherine escolher a primeira roupa que o seu filho vai usar é divertido.-Falou sorrindo animada

Alex e Katherine pensaram um pouco antes de responder.

Katherine/Alex: Na verdade não!

Lydia: Mas e esse verde água? Ficaria lindo não acha?-perguntou mostrando a pequena roupa.

Alex:Sério mulher,quantas roupas você comprou!?! Quero dizer depois que você vira vampiro você não precisa pagar por mais nada na vida, assim é uma beleza.-Falou sorrindo sarcástico.

Katherine:Tá bem já deu pra mim por hoje, eu tô indo!-Falou se levantando.

Lydia rapidamente correu até ela eufórica.

Lydia:Não, não, espera por favor! Você é a mãe preciso da sua opinião.-Falou sorrindo nervosa

Katherine a encarou por alguns segundos antes de responder.

Katherine: Eu prefiro o azul marinho. -Falou dando de ombros e passou por Lydia mas a mesma o seguiu.

Lydia:Não, Espera--Foi cortada por Katherine que se virou pra ela.

Katherine:Não! Tem dois segundos pra me falar a verdade.-Falou séria.

Lydia:A-ah, c-como assim?-perguntou nervosa.

Katherine:Eu cairia nesse papinho de menininha inocente Se eu não soubesse o quão boa você é nesse lance de distrair as pessoas.-Falou séria

Lydia olhou pro chão envergonhada.

Katherine:Cadê o Stiles?-perguntou

Lydia:E-e, eu não posso contar.-Falou olhando pro chão.

Katherine:Não pode contar?Tá de brincadeira né?

Lydia:Me desculpe Kath,mas...eu não posso contar.-Falou tristemente

Katherine:Lydia escuta, se você é minha amiga mesma vai me dizer em que confusão o Stiles se meteu.

Lydia:Katherine, eu sou sua amiga, mas eu sou amiga do Stiles também e não vou dizer aonde ele está.-Falou firmemente

Katherine suspirou e olhou pra Alex que estava em silêncio ele deu de ombros, a garota bufou e foi em direção a porta.

Alex:Até que em fim ela decidiu agir, até que demorou.-Falou enquanto bebia o Whiskey.

Lydia Aregalou os olhos e se virou pra ele.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora