Era quase meia-noite e Katherine estava estava no seu quarto lendo um livro de feitiços, que ela pensou que seria útil contra o Kai no futuro. Se ela não gostava muito de usar esse livro de feitiço principalmente o que estava no porão lacrado no cofre que pertencia a mãe dela, era cheio de feitiços negros que ela tinha nojo de usar, mas ela tinha que admitir que era os mais poderosos.
Hayley: ou Aconteceu uma coisa ruim.
-Falou entrando no quarto meio Eufórica.Katherine: é todo dia acontece uma coisa ruim,coloca na lista e joga fora tá ali o lixo.-Falou sem tirar as suas atenções do livro e apontando para lixeira ao lado do criado mudo.
Hayley: a Lydia sofreu um acidente.
-Falou e Katherine ficou em silêncio olhando para o livro antes de olhar para ela.[......]
Katherine,Lexi e Hayley estavam andando pelos corredores procurando Melissa.
Katherine: Dá licença eu tô procurando a Melissa Mccll por favor.- falou demonstrando um pouquinho de preocupação.
Enfermeira: no momento eu não sei onde ela está.- falou com um tom Sem interesse enquanto mexer no computador sem olhar para.
Lexi: Ah qual foi?-Exclamou
Enfermeira:Sinto muito.-Falou sem interesse.
Katherine: Ah você não sente sua corna.
A enfermeira olhou para ela mas quando ela percebeu todos as Três já estavam bem longe.
Hayley: onde será que eles estão ?- perguntou se referindo a Scott e os seus amigos.
Katherine não respondeu apenas de uma garota conhecida que estava mexendo no telefone andando de um lado para o outro.
Katherine:Malia!-Gritou chamando a atenção dela.
Malia a olhou por alguns segundos e foi na direção deles.
Katherine:Malia e a Lydia?-perguntou preocupada.
Malia: muito fraca,os médicos acham que ela não vai sobreviver.
Lexi:Oque?-perguntou em forma de sussurro.
Katherine se aproximou mas de Malia dando um abraço nela.
Hayley: eu consigo escutar o Scott e o Isaac não muito longe daqui, vem vamos.-Falou puxando Lexi e sairam dali.
Katherine:Como foi que isso aconteceu?perguntou.
Malia: a gente não sabe direito, só sabemos que ela tombou o carro bem perto da delegacia se não fosse o Perrysh que a encontrou, ela teria morrido lá mesmo.-Falou séria apertado mas o abraço.
Katherine:Merda,ela não morreu lá mas ela pode morrer aqui.
Malia: você consegue fazer alguma coisa, um feitiço, qualquer coisa?
-perguntou preocupado enquanto se afastava do abraço mas segundo as mãos dela.Katherine ficou em silêncio.
Alex: Ah eu não pediria para ela-Falou aparecendo do nada.
Malia: Como assim? por que não?
-perguntou.Katherine: desde que o "bebê milagroso" apareceu, eu tô com uns probleminhas como magia, É muito estranho a única vez que eu fiquei desse jeito foi.....
Alex: quando você se transformou a 2 Mil anos, Foi a única vez que você teve problemas foi quando você completou a Transição para Vampiro, mas parece que o bebê se trouxe de volta para estaca zero,pelo menos um pouco.-Falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...