Katherine acordou não a luz do sol que vinha da janela.
Ela acordou muito feliz ela saiu da cama cansou as suas pantufas favoritas e foi direto para o banheiro fazer suas higienes do dia.
Ela Preparou a sua banheira com bastante espuma e entrou, ela estava na banheira normalmente por uns dez minutos, até que alguém entrou no banheiro.
Era o Alex, e se encostou na porta.
Alex: Olha, o meu quarto fica muito muito longe do seu e mesmo assim os seus raios de felicidade chegaram até lá, porque kit kat?
Katherine: bom dia, para você também Alex. diz sinicamente. - o que você quer para o café da manhã?
Alex: bacon, mas não muda de assunto.
diz se aproximando.Katherine: não tem assunto, pode pegar minha toalha, por favor? Diz sorrindo
apontando para tu aí que tava pendurada.Ele Franziu a testa sorrindo e foi até a toalha e pegou, ele foi até a banheira e sentou no banquinho que tinha perto da banheira.
Alex: você tem alguma coisa que queria compartilhar. -Diz sorrindo
Katherine:Não,não tenho,por a pergunta bonitão?diz sorrindo sinicamente
Alex: eu adoro brincar de charadas com você,mas eu tô muito curioso-diz rindo.
Katherine: Ai Que conversa mais chata-diz se levantava da banheira
Como Alex já viu ela nua várias vezes porque ela se transformava sempre perto dele não era surpresa ver ela nua e para falar a verdade ele nem ligava.
Katherine se levantou e saiu da banheira pegou a toalha e se enrolou e começou a sair do banheiro Alex só riu e a seguiu.
Ela voltou para o seu quarto e foi mexer no seu armário para pegar uma roupa
E vestiu e começou a se maquiar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Novela JuvenilEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...