Rose e Alex conseguiu encontrar um Vampiro ontem à noite na floresta e mesmo tentando fazer ele falar não conseguiu respostas então matou e conseguiu um telefone no bolso dele.
[.....]
Katherine reunio seus amigos e a Alcateia do Scott numa sala vazia na escola depois das aulas.
Katherine: Então como todos vocês sabem de vampiro da cidade e a gente precisa achar e sumi com eles. Diz sentada na mesa do professor em frente à sala.
Malia: e como a gente faz isso? Perguntou sentada em uma das carteiras.
Alex:Muito simples, Matando. Diz sorrindo encostado na mesa do professor ao lado da kat.
Malia:Gostei!
Scott: só que a gente não mata.
Alex: Olha eu tô ligado nesse instinto de vocês de não matar ninguém mas esses vampiros são maus , e com eles soltos por aí vai ser um banho de sangue e relaxe eles já estão mortos você só vão fazer com que seja de vez.
Issac:É agente vai fazer isso quando?
Katherine: vamos esperar descobrir mais Mas temos que ficar alerta para qualquer aparecimento de um de qualquer um deles .Diz descendo da mesa.
Hayley:Então se preparem.
Katherine: quando a Rose foi procurar ontem ela encontrou um e matou ele e achamos esse celular no bolso dele e pensamos que talvez alguém da delegacia podia ajudar a rastrear as ligações. Diz entregando mostrando o celular.
Stiles: você quer que meu pai faça isso?
Katherine: eu preferia que não eu sei que o Xerife tem muitas coisas para resolver tem outra pessoa que pode fazer e que sabe do Sobrenatural?
Malia: Eu posso pedir para o Parrish. Diz pegando o celular.
Katherine:O cão do inverno?Perfeito.
Stiles: quando a hora aparecer você vai estar junto?não é muito perigoso?já que você tá- Diz apontando para a barriga.
Katherine: Relaxa vai ficar tudo bem eu sou Imortal, eu lancei um feitiço em mim mesmo nem Vampiro consegue ouvir os batimentos então ele vai ficar bem não se preocupe. Diz e ele concorda com a cabeça.
[.....]
Katherine estava no seu quarto e recebeu um ligação.
Malia: Oi,sou eu a Malia.
Katherine: Como conseguiu meu número enxerida? Perguntou rindo
Malia:ah isso é um mistério, escuta por mais que eu acho chato eu fiz umas pesquisas na delegacia com Parrish, tá interessada?
Katherine: o que você descobriu?
Malia:O Parrish tem um amigo em Duque que estudava criminologia junto com ele quando ele ainda tava lá, vamos dizer que ele é um investigador muito habilidoso.
Katherine: e eles descobriram alguma coisa?
Malia:Parrish pediu ajuda para ele, ele ajudou a rastrear as ligações do celular Que Vocês encontraram, o cara que vocês mataram recebi ligações de um número desconhecido, a gente pediu para ele rastrear o local ele conseguiu o endereço. É uma casa não muito longe tá aqui.
Katherine: os vampiros estão todos juntos numa casa só?
Malia: eu não sei a gente pode ir lá olhar.
Katherine: eu vou dar um jeito nesses vampiros sozinha
Malia: você ficou maluca? Você tá carregando um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...