Katherine e Alex estavam na rua perto do carro dele colocando as malas.
Alex: beleza,Essa foi a última. Diz fechando o porta-malas e se virou para ver a garota.
Alex: Então,Vai sentir minha falta? Perguntou sorrindo.
Katherine:Eu pretendo te esquecer no momento em que entrar nesse carro. Diz e o garoto soltou uma risada nasal,e vai até ela fincando cara a cara e só ficou olhando ela.
Katherine: você não tem que se preocupar eu vou ficar bem Eu sempre fico.
Alex:Eu sei más, ainda sim eu me preocupo.
Katherine sorriu.
Alex: mas eu sei que o Stiles vai cuidar muito bem de você. Falou sorrindo e a mesma revirou os olhos sorrindo.
Katherine: Ah para com isso.
Alex: Relaxa eu vou voltar a tempo pro casamento de vocês. Diz brincando.
Katherine só riu e colocou as mãos no pescoço de Alex e depositou um beijo na sua bochecha do amigo e depois olhou nos olhos dele.
Katherine: Eu te amo, Alex.
Alex: Eu também...Kit kat.
Ela abriu um sorriso e o abraçou bem forte e o mesmo retribui fortemente, eles ficaram assim por alguns segundos e depois se separaram, Alex segurou o rosto dela e o beijou a testa dela e depois colou a testa dela na dele e ambos fechar os olhos sorrindo.
Quando eles se separaram Alex foi até a porta do seu carro, e se virou para ela.
Alex: vou falar para o Bon Jovi que você mandou lembranças. Diz rindo.
Katherine soltou uma risada.
Katherine:Tá legal, Tchau.
Alex sorriu e entrou no carro é deu partida, enquanto Katherine assistia ele ir embora com uma cara triste.
Katherine voltou para casa e foi direto para sala aonde Lexy estava mexendo no celular e hayley lendo um livro antigo.
Hayley:Ele já foi?
Katherine:Já.
Hayley: eu não estou triste nem nada mas se ele quisesse ficar ele podia.
Katherine sorriu
Lexy: Ele vai fazer falta.
Katherine: ele só foi assistir um show Lexy, logo ele volta.
Hayley:E mais mesmo assim ele podia- foi interrompida por um gemido que veio da katherine que começou a tombar de novo. Mas com a ajuda das amigas que foram até elas rapidamente segurando uma em cada braço.
Lexy:Nossa essa é a primeira vez que eu vejo você quase cai de dor do nada. Diz ajudando-a a andar até o sofá.
Katherine:Aconteceu a mesma coisa hoje mais com o Alex e depois eu bebi dos lotes de bolsa de sangue, acho que eu acordei com muita fome hoje.Diz enquanto sentava no sofá.
Hayley:Isso é muito estranho, você tá bem? Diz preucupada com a amiga enquantos a outra pega uma bolsa de salgue para ela.
Katherine:Sim, relaxem. Então como foi o dia de vocês. Perguntou enquanto bebia o sangue.
Hayley:Eu chamei o Isaac pra sair.
Lexy:O Scott me chamou para sair.As duas falaram juntas e se olharam e Katherine riu.
Katherine:Bom parabéns para vocês.
Hayley:Valeu, parece que tudo tá saindo muito bem. Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...