Agora estamos desmoronado

283 26 1
                                    

Hayley, Lexy,Scott e Issac estavam dentro da casa prontos para lutar contra os vampiros que cercavam a casa do lado de fora.

Hayley: Espero que o Alex se agradeça De Joelhos por nos fazer passar por isso.

Lexi: ele vai agradecer e a gente vai tirar sarro dele por ter sido capturado.

Eles estavam prontos para lutar mas começar a escutar gritos vindo do lado de fora eles começaram a se olhar preocupados Até Que A Porta Se Abriu e uma cabeça rolou até eles.

Issac: eu não sou especialista nisso mas isso é um bom sinal né? Perguntou preocupado olhando para cabeça.

Eles olharam quando alguém entrou pela porta.

Scott/Issac/Lexi/Hayley:Katherine?

Perguntaram juntos olhando para garota que segurava amiga no colo enquanto seu rosto seu cabelo e suas roupas estavam cheia de sangue de vampiro e ela não tinha nenhuma expressão no rosto. Issac e Scott Olharam com a boca a berta para a cabeça e depois para Katherine.

Issac: coitado o cara perdeu a cabeça.

Hayley:O que aconteceu com a Rose?

Scott: você matou todos eles lá fora?

Katherine ficou em silêncio por alguns segundos e depois falou.

Katherine:Sangue. Falou em forma de sussurro olhando para o chão.

Issac:O que?

Katherine olhou para eles.

Katherine:Sangue, tem muito.

Lexi: É eu sei tem sangue de vampiro para todo lado. Diz olhando em volta.

Katherine:Não, Sangue Humano. Diz se aproximando deles. Cuida dela
entregando Rose para Issac.

Issac concordou confuso.

Katherine andou passando por todos eles com aquele rosto sem expressão e chegou até uma porta e parecia estar trancada.

Scott:você precisa de ajud- foi interrompido

Katherine chutou a porta e ela caiu do outro lado e Scott e Issac arregalar os olhos

Issac:Ou não né.

Katherine entrou naquele lugar escuro e acendeu a luz e já sabia o que ia encontrar. Os amigos curiosos a seguir e quando ela acendeu a luz eles se surpreenderam.

Hayley:Estavam aqui?

Lá dentro havia corpos de adolescentes e de adultos ensanguentados e mutilados eram as pessoas desaparecidas que os policiais estavam procurando.

Katherine:Claro que estavam. Susurou pra si mesma.

[.....]

Katherine e os outros voltaram para casa dela, eles abriram uma porta e viram o Stiles andando de um lado para o outro com o telefone no ouvido mas parou quando percebeu a presença deles.

Stiles: o que aconteceu porque demoram tanto?Perguntou preocupado

Scott:É uma longa história a gente conta depois.

Katherine entrou com Rose e ajudou a sentar no sofá.

Katherine: Cadê o Alex?

Alex:Tô aqui . Falou voltando da cozinha com um copo de sangue na mão.

Hayley:Olha aqui seu- foi interrompida por Katherine.

Katherine saiu de perto de Rose e andou até Alex.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora