BRITÂNIA A DOIS MIL ANOS ATRÁS.
13 anos após o nascimento da princesa e o início do reinado da Ester Petrova como a rainha da Britânia aonde só assistir aflição e Destruição para onde ela passava, todos admin pela sua Magia magia negra criada por Lúcifer 13 anos atrás. Apesar de todas as ameaças e destruições dela eles tentam levar uma vida comum e normal apesar de acordar todos os dias com medo de ser mais um para a contagem de Corpos dela.
Nesse momento a rainha está em seu jardim olhando a sua grande Macieira com lindas maçãs vermelhas em tom de sangue. Enquanto isso a linda princesa de 13 anos andava pela sua parte própria do Jardim que tinha flores de cores Vivas e lindas as suas preferidas era os seus Narcisos.
A princesa pegou um dos seus Narcisos e andou até a sua mãe que estava de costas para ela.
Caterina:Mamãe!Mamãe! Olha só os Narcisos estão mais lindos esse ano, você não acha?Eu escolhi esse aqui para você eo mais Bonito.-Falou sorrindo para sua mãe.
Ester:Sim,é maravilhoso querida.-Falou seco ainda de Costas para ela com uma das suas maçãs na mão a olhando.
Caterina:Mas você nem viu,Mamãe.
-Falou perdendo o sorriso.Ester virou a cabeça e sorrindo.
Ester:Eu vejo Todos os dias pelo jardim, Depois eu pego para mim tá bem Meu amor. -Falou e voltou a olhar para Macieira.
Caterina:Entendo.-Falou sussurrando olhando para o chão,Até sentir uma mão no seu cabelo e ela olhou para cima curiosa e viu....
Caterina:Vovô Hanry!!-Falou sorrindo novamente vendo ele se ajoelhar na frente dela.
Hanry:Minha Catarina,Os seu Narcisos são mais Lindos do Reino, você cuida muito bem deles Querida,eu vejo isso.-Falou sorrindo Fazendo carinho no rosto dela.
Hanry:Não é verdade Ester?-Perguntou sorrindo para Filha.
Ester:Ah?Claro, são sim!-Falou sem Internet ainda de costas.
Hanry olhou para Neta que estava com um Falso sorriso com a cabeça abaixada
Ele tentou reconforta-la dando um Leve sorriso e a garota levantou o Narciso dando para ele sorrido.Hanry:Obrigado,Querida.- Susurou Agradeçedo sorrindo.
Ela apenas sorriu dando ele um Abraço bem apertado e eles se separaram e Hanry se levantou quando ouviu passos.
Do nada um dos Soldados negros do Castelo apareceu e se Ajuelhou na frente deles.
Soldado: permissão para falar Vossa Alteza?-Perguntou com a cabeça Abaixada.
Ester: Ah por favor desembucha, estou tentando ter um dia agradável com a minha família, Jonas-Falou revirando os olhos.
Caterina:Minha Mãe o nome dele é David.-Falou.
Ester:Tanto faz não importa que foi?-Perguntou Seria ficando de frente do mesmo.
Soldado: nos últimos dias estão rondando por todo o reino sobre casos de revolta entre os plebeus estão pensando em se revoltar contra o reinado da Vossa Alteza no começo nos pensávamos que era só uma ideia inconveniente de alguém mas descobrimos que todas as intenções do Povo contra Alteza são reais.-Falou Sério olhando para o chão.
Caterina:Uma Rebelião?-Perguntou surpresa.
Ester apenas sorriu maliciosamente e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...