Uma Ocorrência da Natureza

78 6 4
                                    

Katherine e Jason saíram  da Mansão Morningstar, Kat jogou as chaves pra ele e o mesmo pegou enquanto entravam no carro.

A viagem durou um pouco mas de três horas, quando os dois chegaram na cidade logo avistaram uma grande cafeteira. Jason guiou o carro até uma espécie de estacionamento coberto meio escuro. Os dois saíram do carro e Katherine olhou em volta.

Katherine: Entrada pelos fundos, que conveniente.-Falou sorrindo enquanto se aproximava dele.

Jason:É a única na verdade, e essa é a questão, nem todos podem ter o anel do Sol.-Falou sorrindo maliciosamente enquanto mostrava seu próprio anel.

Katherine:Como sabe que ele tá aqui?
-Perguntou enquanto o seguia.

Jason:Eu mandei mensagem, ele tá sempre aqui.-Revirou os olhos.

Katherine soltou uma risada nasal e usou a sua super velocidade pra colocá-lo contra parede o segurando pelo pescoço e ele apenas sorriu.

Katherine: Só uma coisa, se for algum tipo de silada eu arranco seu coração e  enfio pela sua garganta. Eu sou muito boa nisso. Eu sou mais velha e mais forte, não provoque meu lado ruim. Por que a coisa pode ficar muito feia.Você já sabe.-Falou sorrindo diabolicamente.

Jason:Eu sei. E ja falei e repito, Pode confiar em mim. -Falou sorrindo Levemente

Katherine suspirou e o soltou se afastando.

Jason:É por aqui, Gatinha.-Falou sorrindo enquanto começava a andar.

Katherine revirou os olhos e o seguiu.

Jason abriu uma porta e os dois começam a escutar uma música clássica enquanto entravam na cafeteria, que estava toda iluminada pelo sol e Katherine franziu a testa olhando em volta vendo que todos ali eram vampiros mas não estavam sendo afetados pelo sol.

Katherine: Ue Espera, mas é a Luz do Sol. -Falou apontando pras janelas

Jason sorriu enquanto retirava a sua jaqueta.

Jason: Vidro temperado duplo. Os raios UV não penetram. Tá vendo o apelo agora Gatinha?-perguntou sorrindo divertido.

Katherine assentiu impressionada.

"Isso e Internet grátis"-Falou uma Voz masculina desconhecida.

Os dois se viraram e viram um Vampiro se aproximando sorrindo feliz.

Jason:E aí, cara?-Perguntou sorrindo enquanto o puxava pra um abraço de homem o mesmo retribuiu rindo.

"Bem, eu vi você entrando, tá fazendo o quê aqui?"-Perguntou preocupado.

Jason:Hum, É uma longa história, Mas como eu sei que você tá tremendo de vontade de conhecer eu quero te  apresentar....- Começau a falar sorrindo enquanto olhava pra Katherine.

O Vampiro olhou pra Katherine de cima a baixo com pura admiração e alegria.

"A Tribrida Original, metade Vampiro, metade Lobisomeme, metade Bruxa.
A primeira da espécie, criadora da espécie dos vampiros, transformada a dois mil anos com o feitiço da imortalidade que foi lançado pela sua Mãe Esther Petrova. A segunda filha de Lúcifer Morningstar. A Fundadora de Nova Orleans a mais de 200 anos atrás, que hoje é conhecida como a cidade dos vampiros. E se denomina Katherine Morningstar ou seu nome de origem Caterina Petrova." -Falou sorrindo alegremente.

Katherine sorriu e franziu a testa pra ele.

Jason:Foi mal, ele é obcecado por você.

Katherine: Eu percebi.

"Então eu tava certo, o que eu falei sobre a Família Morningstar e a existência e a inda do Damon Morningstar atrás da irmã, era verdade?"- Perguntou sorrindo.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora