Confia em Mim

79 11 2
                                    

Lexi passava pelos alunos
apressadamente procurando Jason em todos os lugares.

Lexi:Cade você?- Murmurou olhando em volta.

Quando ela olhou a sua direita avistou um vulto de um pessoa familiar passando pelos alunos, ela o seguiu com o olhar até ver ele indo em direção aos corredores.

Lexi suspirou e foi atrás dele, assim que ela pisou no corredor vazio ela olhou em volta procurando qualquer sinal do moreno.

"Me procurando Cachinhos Dourados?"

Uma voz masculina famíliar Falou atrás dela e a mesma cerrou os dentes e se virou vendo Jason parado atrás dela mas ele não estava sorrindo debochado como sempre faz, ele estava muito sério.

Lexi: Jason. -Pronunciou seu nome com desgosto.

Jason:Cadê o pergaminho Asteca ?
-Perguntou seriamente indo direto ao ponto.

Lexi fez uma careta de fingir pensar sobre o assunto e sorriu.

Lexi: Sabe que eu sei, Mas em vez disso Que tal você levar isso aqui em troca. -Falou enquanto tirava uma estaca da sua bolsa.

 -Falou enquanto tirava uma estaca da sua bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason levantou uma sobrancelha e suspirou.


Jason:Lexi você não vai querer fazer isso.-Falou sério.

Lexi:Ah, eu sérias dúvidas sobre isso.
-Falou sorrindo e agarrou a estaca com força.

Lexi usou a sua super velocidade para ir ao ataque para cima de Jason ela conseguiu acertar chutes no garoto e o mesmo não conseguiu desviar a tempo, ele agarrou o braço dela com a intenção de quebra-lo mais não fez apenas fez com que ela soltasse a estaca no chão, isso surpreendeu ela por alguns segundos antes de acertar um chute na barriga dele, e o acertaou com uma bomba de verbena no rosto e ele acabou cambaleando para trás com a mão no rosto.

Lexi:Apesar da Verbena não fazer muito efeito em você,tenho certeza que isso vai fazer.

Lexi Aproveitou a oportunidade e agarrou a estaca que estava no chão e foi para cima dele, mas antes que acertar seu coração dele ele agarrou o braço dela e usou a super velocidade para empurrá-la contra os armários.

Jason:Eu sou mais velho e mais forte que loirinha.

Jason agarrou ela pelo pescoço, e retirou estaca da mão dela, o mesmo colocou a ponta da estaca no peito dela mas ela não tremeu.

Jason: E eu poderia facilmente matar você....
-Falou irritado enquanto pressionava a ponta da estaca no peito dela, mas para surpresa dela ele se afastou retirando a mão do pescoço dela e deu um passo para trás.

Jason:Mas não vou.-Falou simples e  devolveu a estaca pra loira que franziu a testa.

Lexi: Mais oque?-Perguntou confusa enquanto hesitantemente pegou a estaca dele

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora