Stiles estava sentado perto da represa olhando para tela do seu celular vendo as fotos que ele tem com a Katherine e os amigos e Lydia se aproximou e se sentou ao seu lado.
Lydia:Tudo bem?-Perguntou suavemente
Stiles:Tudo.-Falou secamente sem olhar para ela e suspirou.
Lydia:Sabe eu amo vocês dois, mas talvez pra você seja melhor.-Falou com um pequeno sorriso.
Stiles:Não!Não é melhor Lydia nada disso é bom!-Falou irritado e os dois ficaram em silêncio por alguns segundos suspirando.
Stiles:Foi mal..olha desculpa...eu..eu não queria descontar em você. Você tem sido tão legal comigo.-Falou sério e Lydia suspirou.
Lydia:Não,não tô não.-Falou tristemente e Stiles olhou para ela.—Eu não tenho sido nada legal com você.
Os dois ficaram em silêncio e Lydia olhou em uma direção e viu a sua mãe falando no telefone e se afastando.
Lydia:Ela vai embora?-perguntou se levantando.—Pra onde minha mãe vai?
-Falou se afastando de Stiles que permaneceu sentado e foi até a sua mãe.Natalie:Olha,eu não posso falar aqui pega o Jess e me encontrava lá, embaixo
Na entrada e Leva....É vamos precisar.-
Falou desligando o celular e Lydia chegou.Lydia:O que foi?-perguntou
Natalie:Ah n-nada eu tenho um assunto pra resolver.-Falou disfarçando
Lydia:É trabalho?-perguntou séria cruzando os braços.
Natalie não respondeu e Lydia suspirou.
Lydia:Sabe você me surpreendeu durou mais de cinco minutos.-Falou sarcrasticamente.
Natalie:É importante.-Falou suavemente
Lydia:Sempre é.-Falou secamente
Natalie:Me desculpe.-Falou tristemente e saiu.
Lydia observou ela indo embora e Stiles chegou ficando ao seu lado.
Stiles:O que que houve?-perguntou olhando a mãe de Lydia indo embora
Lydia:Eu não sei. Aconteceu alguma coisa.-Falou séria.
[.........]
Lydia começou a se afastar indo em direção a mata e Stiles a seguiu confuso.
Stiles:Lydia aonde você vai,o que tá rolando?-perguntou antes de parar de andar.
Lydia:Eu preciso ouvir melhor.-Falou colocando seu cabelo atrás da orelha.
Stiles:Ouvir oque?-perguntou olhando ao redor.
Lydia:Tem algum problema Stiles.
-Falou PreucupadaLydia fechou os olhos e começou a se concentrar nós sons ao seu redor.
[........]
Mason estava no meio do mato catando o lixo quando alguém apareceu atrás dele ele se virou e viu o Alex e Katherine apareceu do outro lado.
Mason olhou para Alex com os olhos arregalados.Alex:Sem cara de surpresa,sabia que era inevitável.
-Falou sorrindo maliciosamenteMason se virou e viu Katherine que estava olhando para ele seriamente.
Alex:Vai e frente!-Falou e Mason olhou para ele confuso.—Corre. Te dou uma vantagem.
Derrepente Mason se abaixou e Milhares de balas acertaram Katherine e Alex em quase todo o corpo os fazendo cair no chão.
Normalmente tiros não iam fazer muito efeito neles mas tinha alguma coisa errada, eles estavam mais fracos, por algum motivo e eles estão prestes a descobrir o motivo.
[.......]
Lydia consegui escutar os tiros e deu um pulo assustadada e chamou a atenção de Stiles.
Lydia:Não é possível.-Murmurou preucupada
Stiles:O que foi?-perguntou confuso.
Lydia:Alex e Katherine.-Falou e saiu correndo.
Stiles arregalou os olhos.
Stiles:O que?!-Perguntou gritando correndo atrás dela.
[.........]
Hayley e Lexi estava correndo pela floresta porque escutaram o mesmo que a Lydia.
Lexi:Tá ouvindo eles?-perguntou parando de correr.
Hayley:Não eu estava ouvindo e senti o cheiro mas eu perdi lá atrás.-Falou olhando ao redor
Lexi:Só pode Tá de brincadeira.-Falou nervosa.
Hayley:Você também tá sentindo esse aperto no peito não tá?-perguntou olhando para Loira.
Lexi:Isso nunca aconteceu antes,alguma coisa tá muito errada.-Falou colocando o cabelo atrás da orelha.
Hayley:É como um enfraquecimento.
Ficou tudo silencioso quando sentiram a presença de alguém, aí escutam um galho quebrado.
Derrepente duas flecha vou em direção a elas mas Hayley segurou as duas facilmente.
Hayley:Seja lá quem estiver aí é melhor aparecer!!-Gritou
Lexi olhou em uma direção e viu alguém no meio da mata com um arco e flecha e usou a sua super velocidade indo até ele e o desarmado e o pegando pelo pescoço e o colocado contra a árvore.
Hayley:Quem é você?-perguntou ao rapaz que ficou em silêncio.
Lexi:É melhor responder antes que eu arranque o seu coração.-Falou séria e ele continuou em silêncio
Lexi olhou para Hayley que suspirou e cruzou os braços Lexi voltou a suas atenções para o Rapaz e se preparou para Arrancar o coração dele mas ele sedeu.
Xxxxxx:Espera!Marc o meu nome é Marc.-Falou eufórico
Hayley:Você é um casador não é Marc?
-Perguntou e ele assentiu.Lexi:Bom eu odeio um caçador que atirar em duas damas vampiras pelas costas para matar. O que aliás foi bem idiota.-Falou sorrindo pronta para acertar ele mas ele a interrompeu.
Marc:Eu não tava planejando isso,só estava ganhando tempo. -Falou e as meninas se olharam
Lexi:Tempo? Tempo para que?
-perguntouMarc:Para ela fazer o trabalho.-Falou
Hayley:"Ela"?-perguntou e Marc sorriu maliciosamente.
[........]
Natalie chegou vestindo roupas pretas e com armamento de caçador e dezenas de outros caçadores que se reuniram perto dos dois apontando suas armas para o Casal de irmãos que estava no chão.
Natalie:Obrigada Mason.-Agradeceu enquanto apontava sua arma para o Alex.
Os caçadores começaram a injetar várias agulhas de verbena no corpo deles.
[........]
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...