LUCY BENNETT

341 35 1
                                    

Katherine estava em casa com as amigas e a Alcateia do Scott. Katherine estava andando de um lado para outro.

Stiles: O que houve cadê ele? Perguntou se referindo ao Alex.

Hayley: não dá a Katherine não pode entrar.

Issac: Por que não?

Katherine: Por que a dona da casa foi induzida não me deixar entrar.

Scott: Mas se não consegue entrar vão matar ele.

Katherine pensou na possibilidade e as veias começaram a brotar no seu rosto e as empresas começaram a crescer do seu olho ficou vermelho de Lobisomem.
E começou a assustar eles.

Katherine: se vocês querem saber eu vou voltar lá vou colocar fogo lá e eles vão ter que sair de um jeito ou de outro e aí eu vou arrancar as cabeças de cada um dele. Diz pronta para sair mas Rose a seguro.

Rose: você não vai fazer isso. Diz enquanto segurava ela

Katherine: eu vou sim.

Rose: você não vai não, tem uma grande possibilidade de matar o Alex junto.

Lexy:Por que estão fazendo isso?

Scott: o que eles querem com ele.

Katherine: Vingança eles querem Vingança pelo que fizemos, eles querem matar a gente O problema é que eu sou Imortal mas o Alex pode ser morto.

Katherine: a gente tem que fazer alguma coisa.

Stiles: eu sei.diz se aproximando dela.

Katherine: eu não posso deixar eles machucarem o Alex eu tenho que fazer alguma coisa.

Stiles: eu sei. diz segurando o rosto da menina. Só não sei como tirar ele de lá.

Issac: eu sei. Diz chamado a atenção de todos. Vocês não podem entrar mas a gente pode.

Katherine:É verdade a gente não pode entrar mas os lobisomens podem, Vocês só tem que segurar eles.

Scott: Mas como as nossas garras não podem matar um vampiro e a gente também não quer arrancar o pescoço o coração tem alguma coisa que a gente pode usar para segurar eles.

Lexy: a gente podia arrumar para eles Estacas e Verbena é perfeito.

Hayley: só que a gente não trouxe pensamos que não ia precisar.

Katherine: aqui não tem mas eu sei aonde arrumar. Diz com uma cara pensativa.

Stiles: a onde?

Katherine: tem uma mulher que mora perto de BeaconHills ela sim tem que a gente precisa, então Scott, Isaac venham comigo. Diz chamado eles com a mão e indo em direção à porta.

Issac e Scott se olharam e se levantaram a seguindo.

Stiles : Espera aí eu vou junto.

Katherine:Ah?sério.

Stiles balançou a cabeça e ela concordou.

[....]
Katherine estava no carro com Stiles no banco do passageiro e Scott e Issac atrás.

Stiles:Então Quem é essa mulher? Perguntou olhando para garota.

Katherine: uma velha amiga que eu e Alex Temos. Diz sem tirar os olhos da Estrada e Stiles concordou.

Issac: e ela tem tudo que a gente precisa?

Katherine: Tudo sim. Diz sorrindo.

Scott: e ela vai querer ajudar a gente?

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora