O dia amanheceu e Stiles e Katherine estavam na cama do garoto.
Stiles estava observando a Katherine dormindo atentamente.
Katherine:Tá me olhando.-Falou sorrindo Levemente e com os olhos Fechados,Stiles sorriu.
Stiles:Adimirando.
Katherine:É estranho.-Murmurou
Stiles:Eu acho que algumas garotas Diriam que é romântico.-Falou sorrindo
Katherine abriu o os olhos e olhou para ele e soltando uma risada nasal antes de pegar um um travesseiro e cobrir a sua cara.
Stiles:Ahh.-Resmungou sorrindo tentando tirar o travesseiro dela.
Katherine rapidamente se colocau em cima dele e o beijando. As mãos do garoto na cintura dela,e mudando as posições,ele ficando em cima dela. Ela riu com a ação.
Ele se inclinou para frente, seu hálito quente roçando no pescoço de Katherine.
Stiles:Que garota má.-Falou com a voz rouca enquanto beijava o pescoço dela.
Katherine:Sou sim.-Falou sorrindo
Stiles:Que coisa feia...se o Silas
descobre... -Falou brincandoKatherine olhou para com uma careta engraçada.
Katherine:Que Silas?-perguntou e eles riram.
Stiles deu um beijo no pescoço dela e ela pude senti-lo sorrir.
Suas mãos que estavam em volta da cintura dela, estavam esfregando o seu torso. Ele usou uma das mãos e a arrastou pela barriga dela.
Ela estava com os braços em volta do pescoço dele, e as mãos da garota passando por seus cabelos.
Ele deu beijos no meu pescoço enquanto sua mão brincava com a barra da
calça dela.[........]
Silas estava com Mavie na cama da sua pousada se beijando enquando riam, ele quebrou o beijo ficando em cima dela.
Silas:Shh,a Senhorita Flowers vai me achar um depravado se ver uma mulher aqui.-Falou sorrindo maliciosamente
Mavie:Por que está aqui?-perguntou sorrindo
Silas:Porque eu gosto dessa pousada você não?-perguntou
Mavie:Eu amo.-Falou sorrindo enquanto puxava ele para um beijo.
[.......]
Katherine estava em cima de Stiles o beijando apaixonamente mas acabou se afastando depois de alguns segundos fazendo o garoto gemer de irritado.
Katherine:Ah pera aí eu vou tomar um banho.-Falou sorrindo
Stiles:Oba,eu adoro,vamos.-Falou sorrindo e ela riu
Katherine:Não, eu quis dizer sozinha,eu tô atrasada,estou na decoração para o baile.-Falou tristemente por não poder ficar com seu namorado mas um pouco.
Stiles:Olha só,que coincidência eu também.-Falou e ela soltou uma risada nasal.
Katherine:Hun-Hun.-Falou sorrindo balançando a cabeça.
Stiles:Hun-Hun.-Repetiu o mesmo ato da namorada e ela riu.
Stiles:Você acha que e uma boa ideia ir lá Hoje?Scott disse que o Mason Lockwood foi convidado para ajudar hoje. E ele te machucou.-Falou preocupado
[...........]
Silas jogou Mavie na cama com força ficando em cima dela beijando a barriga dela até chegar no rosto dela,ela ia beijar ele mas ele se afastou um pouco.
Silas:Aonde o Mason colocou o pergaminho?-perguntou sério
Mavie:Ele disse que num lugar seguro.-
Falou eufórica.Silas:Ele não confia em você?-perguntou
SorrindoMavie:Ele não confia em ninguém. -Falou séria
[..........]
Katherine:Depois do que aconteceu eu não confio no Mason andando por aí fazendo o quê quer,quero ficar de olho nele.-Falou séria
Stiles:Tá bem.-Falou ainda preocupado ela suspirou e pegou a sua pequena faca que estava na mesa de Stiles.
Katherine:Bom,mas não podemos nus tocar,nem falar.E nada de olhares furtivos. -Brincou
Stiles:Não,pode deixar.-Falou e ela soltou uma risada nasal.
Stiles:O quê acha aque vai acontecer quando o Silas descobrir que fingimento?- Perguntou
[.........]
Silas:Acha que eu vou te matar.- perguntou sorrindo
Mavie:Não,não vai.-Falou sorrindo e ele riu e mordeu o pescoço dela e ela gemeu.
Mavie:Ah,Silas,devagar.-Falou sorrindo
Silas:Ah,te machuquei?Desculpe.-Falou sorrindo maliciosamente.
[.........]
Katherine fez um corte na mão e Stiles se aproximou.
Stiles:Tudo bem,dueu?-perguntou preocupado
Katherine:Você sabe, que só isso não o suficiente para me machucar.-Falou sorrindo e ele riu.
Katherine suspirou e olhou para ele.
Katherine:Um pouco todos os dias,para te deixar preparado.-Falou séria
Stiles olhou o sangue por alguns segundos antes de tomar.
[............]
Silas beijou ferozmente o pescoço da morena e depois se afastou.
Mavie:O quê acontece depois que quebramos a maldição do inferno?
-perguntouSilas:Vivemos felizes para sempre.
Eu prometo.-Falou sorrindoMavie:Eu vou tirar dele Hoje,eu prometo.-Falou séria.
[.........]
Katherine:Eu prometo.Vamos superar isso.-Falou séria olhando nos olhos dele.
Stiles sorriu e aproximou o se rosto no dela sem quebrar o contato visual e colocando a sua mão no rosto dela delicadamente.
Stiles:Eu te amo,Katherine.
[..........]
Silas:Sabe que eu te amo.-Falou sem emoção
Mavie:Também te amo.-Falou sorrindo.
[.......]
Katherine sorriu e beijou Stiles suavemente enquanto sorria.
[........]
Mavie puxou Silas para um beijo simples
[........]
Katherine se levantou rapidamente e andou até a porta para ir embora mas parou.
Katherine:Stiles?-chamou ainda de costas
Stiles:Hum.-Falou se levantando
Katherine respirou fundo e sorriu um pouco antes de se virar para com os olhos um pouco marejados.
Katherine:E-eu descobri uma coisa ontem antes de tudo aquilo acontecer.-Falou meio nervosa
Stiles a olhou confuso esperando a ela falar e a mesma olhou para o chão
Katherine:Eu....-Ela levantou seu rosto para ele.-Eu acho que é menino.-Falou
Sorrindo e saiu rapidamenteStiles ficou um estado de surpresa por alguns segundos mais rapidamente um pequeno sorriso apareceu no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Fiksi RemajaEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...