Damon:Não reclame se acabar encontrando um corpo ou dois por aí. Mas se sinta a vontade.
-Falou rindo um pouco enquanto andava em direção a cozinha.Stiles apenas revirou os olhos e olhou em volta, a casa era antiga mas estava em perfeito estado, ele olhou pra um sofá que avia ali e se sentou.
Damon voltou com dois copos de vidro e uma garrafa lacrada de Bourbon. O Vampiro colocou os dois copos na mesinha da sala de estar que ficava entre Damon e Stiles que levantou uma sobrancelha pra ele.
Stiles:Os policiais que viram aqui algumas horas atrás estão mortos né?- perguntou mesmo já sabemos a resposta
Damon deu de ombros enquanto abria a garrafa facilmente.
Damon:Eles eram irritantes.-Falou sorrindo de Lado.
Stiles bufou enquanto encostava a cabeça no sofá.
Damon serviu os dois copos de Bourbon e empurrou um deles pra Stiles e pegou o outro e se encostou no sofá enquanto sorria.
Damon:Então, o que o pai da criança milagrosa que está dentro do útero da minha irmã quer comigo? Não é pra falar sobre o paradeiro de alguns policiais moribundos, eu imagino.-Falou sorrindo e bebeu um pouco do Bourbon.
Stiles:Me fala sobre a Maldição e por que o meu filho envolvido?- perguntou sério.
Damon:Por que acha que ele está envolvido?-perguntou sorrindo.
Stiles:Ah,qual é?Qualquer retardado consegue somar dois mais dois e perceber que precisa dele pra quebrar a maldição.-Falou revirando os olhos.
Damon o encarou por alguns segundos antes de soltar uma risada nasal.
Damon:Bom tiro no escuro.-Piscou pra ele e se levantou.
Stiles observou enquanto Damon andava em volta da sala.
Damon:Veja bem, a jaula que o meu pai se encontra preso, foi criada por bruxas ancestrais.Um pedido exclusivo de Deus. -Falou sorrindo e Stiles levantou uma sobrancelha.
Damon:E buxas são muito ardilosa com os feitiços, elas usaram o sangue do Lúcifer para selar aquela jaula e manter o inferno bom no inferno.-Deu de ombros e bebendo o Bourbon.
Stiles:O sangue do Lúcifer?- perguntou interessado no assunto.
Damon:As bruxas te chamaram aquela jaula com a intenção de nunca ser aberta Mas apesar disso tem um meio assim como o sangue foi usado para fechar a jaula pode ser usado para ser aberto.-Falou sorrindo maliciosamente.
Stiles:O sangue do bebê.-Murmurou
Damon:Exatamente.
Stiles:Mas você também tem o sangue dele, porque precisa ainda precisa do meu Filho?-perguntou friamente.
Damon:Bom sobre isso, é necessário um coração batendo.-Respondeu seriamente.
Stiles franziu a testa.
Stiles:Como assim um coração batendo?
-PerguntouDamon:Pense comigo Stiles. Por que Esther Petrova iria matar e transformar a própria filha numa vampira original? - perguntou sorrindo.
Stiles se lembrou da História do Alex contando que a Esther transformou Katherine pra proteger dos Lobisomems da época.
Damon:Pra protege-lá dos Lobisomems que vagavam pelo reino?-Perguntou fingindo estar pensando.
Stiles achava que foi isso mas agora ele estava com dúvidas.
Damon:Não, Ester petrova estava protegendo a filha de ser usada no ritual e quebrar a maldição, Esse era o propósito da Katherine aqui nesse mundo ser morta no ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Novela JuvenilEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...