Vampyr intrat sed non exit

83 8 7
                                    

Stiles olhava de um lado para o outro desesperado, tentando encontrar uma saída pra Katherine.

Katherine: Ah, mas que Merda!- Exclamou com raiva enquanto tentava sair.

Stiles:Calma,eu vou te tirar da aí.-Falou tentando se manter Calmo também.

Katherine:Stiles, sai daqui,esse buraco é perigoso,saí por favor.-Falou séria olhando pra ele.

Stiles:É claro,assim que eu te tirar dessa turba.-Falou sorrindo sarcasticamente.

"Stiles!" -Ambos escutaram um grito com voz feminina vindo de cima.

Katherine e Stiles franziram a testa e olharam pra cima.

Katherine/Stiles: Lydia?!?-perguntaram juntos e confusos.

Stiles olhou pra cima e viu a cabeleira ruiva da Lydia, Lydia olhou para os lados e logo avistou uma entrada e usou a sua super velocidade e entrou no buraco decendo os degraus.

Lydia:Stiles!O quê ta acontecendo?
-Falou quando ficou ao lado do moreno.

Katherine:Eu não consigo sair daqui.- Falou tentando se manter Calma.

Lydia:O quê?!-perguntou

Stiles:Ela tá presa lá dentro.-Falou e Lydia deu o primeiro passo pra entrar e tentar ajudá-la mas Stiles segurou o braço dela.

Katherine:Você não pode!-Alertou

Stiles:Não!É uma prisão pra vampiros, se você entra não sai mais.-Falou e a garota bufou.

Lydia:É agora?!-perguntou desesperada

Katherine começou a sentir uma sensação de queimadura vindo dos braços e das mãos e olhou paras costas das mãos e percebeu as queimaduras se formando.

Katherine:Stiles!-Chamou e o garoto que olhava desesperado pros lados se virou pra ela ,que mostrou as costas da mão.

Lydia:O quê ta acontecendo?-perguntou olhando a queimadura nos braços dela.

Katherine olhou ao redor da Tumba e sentiu as queimaduras aumentarem.

Katherine:Verbena.-Susurou e olhou prara o namorado que estava paralisado.

Stiles:Lydia agente tem que tirar ela daqui!-Falou quase gritando e Lydia ficou paralisada.

Lydia:Bom...

Stiles:AGORA!-Gritou

[.........]

Alex estava encostando na lareira aquecendo a barra de ferro no fogo.

Alex:Quando você conheceu eles? Aquela mulher que veio com você pra cidade tem alguma coisa a ver?
-perguntou se virando pra ele mas o mesmo apenas gemeu de dor.

Alex:Mavie seduziu você e disse que o amava?-Falou sorrindo.

Alex:Não acho que o Silas precisou usar o controle mental com você,aposto que a Mavie usou outros tipos de encantos,
As Sereias são boas nisso.-Falou sorrindo amargamente e se levantou.

Mason apenas se debatia e grunia de dor e Alex deu de ombros.

Alex:Tudo bem,Como eu disse antes.
Eu tenho o dia todo e eu tenho uma coisa especial para você.-Falou sorrindo e indo até a mesa da sala e pegou uma planta.

Alex:Sabe o quê é isso?-perguntou enquanto andava em volta do Mason com a planta na mão e Mason engoliu a seco olhando pra ela.

Alex:Cresce nas áreas montanhosas do Hemisfério Norte.-Falou passando por trás dele.—O nome vulgar é capuz de frade, Acônito....e o que eu mais gosto. -Falou sorrindo parando na frente dele.—Matalobos, eu acho que venenosa.
-Falou fingindo que está pensando.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora