Silas Walbert História parte 2

43 5 8
                                    

INGLATERRA Á 2 MIL ANOS ATRÁS

Silas andava pelo grande salão observando cada detalhe enquanto Lilith servia uma bebida pra ambos.

Lilith:Então querido, como foi a sua viagem?Espero que você não tenha tido problemas pra chegar aqui?-Perguntou sorrindo Levemente.

Silas: Nada que eu não pudesse resolver.
-Falou sorrindo

Lilith soltou uma risada baixa e pegou as bebidas e se virou pra Silas e assenou pra ele se sentar e o mesmo fez.

Silas: Obrigado.-Falou enquanto Lilith entregava uma das taças pra ele.

Lilith:Não por isso querido.-Falou sorrindo enquanto bebia do seu vinho.

Silas bebeu um pouco enquanto olhava para ela e decidido se deveria fazer a pergunta que ele estava louco pra fazer desde de que ela o convidou.

Lilith:Tudo bem querido, pode perguntar.
-Falou dando de ombros e Silas franziu a testa.

Silas:Ah, como é?-perguntou confuso.

Lilith: A pergunta que você está ansioso pra perguntar desde que chegou aqui. -Falou sorrindo.

Silas suspirou e colocou a sua taça na mesa e se virou pra mulher.

Silas: Por que a Senhorita me chamou aqui? Na carta que você me enviou estava escrito que você dejesava muito conversou comigo. Sobre o que seria?- perguntou meio envergonhado.

Lilith: Por favor querido, me responda uma pergunta antes de qualquer coisa. -Falou olhando pra o garoto que franziu a testa.

Silas: Qual seria?

Lilith:Me diga uma coisa, você ouviu falar sobre a Maldição do inferno?- perguntou com um sorriso Malicioso.

[.......]

BECON HILLS PRESENTE

Stiles:Então, ela te chamou até a Inglaterra com a intenção de você ajudar ela a quebrar a maldição?- perguntou

Silas suspirou e assentiu.

Silas: É, mas eu nunca faria isso de graça.-Falou sorrindo maliciosamente

[.......]

INGLATERRA Á 2 MIL ANOS ATRÁS

Silas encarou Lilith por alguns segundos antes de responder.

Silas:A maldição do inferno? Aquela Asteca?-Perguntou confuso.

Lilith: Ah,que maravilha você a conhece
-Falou sorrindo.

Silas: Sim, quero dizer, um pouco, os meus pais contavam histórias sobre isso,
Por quê a pergunta?-pergunta

Lilith: Me diz, o quê você sabe.-Falou pegando sua taça e se levantou e começou a andar em volta da mesa.

Silas: Bom, os meus pais me contaram que era uma maldição criada pela primeira geração da espécie de Heks que é como aonde a minha mãe nasceu os chamam mas agora são conhecidos como bruxas, elas criaram um feitiço pra prender um Demônio numa espécie de jaula no inferno.- Expliquou dando de ombros

Lilith: Ah, muito bom,você sabe o que acontece se alguém conseguir quebrar a maldição?-perguntou sorrindo

Silas pensou um pouco antes de responder.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora