Lembranças Parte1

139 14 2
                                    

MANSÃO MORNINGSTAR,1860.
NOVA ORLEANS.

Katherine e "Hardin"(Silas) estavam dançando no Baile dado pela família Morningstar.(Katherine,Alex,Lexi,Hayley)

Katherine:Olha quem achau os sapatos de dança.-Falou sorrindo enquanto dançavam.

Hardin sorriu e se aproximou para beijar ela,mas ela o interrompeo.

Katherine:Ah,Nada de tocar,você já sabe as regras Senhor Pierce.-Falou sorrindo

Hardin: Nossa que malvada,senhorita Morningstar,eu achei que você não acreditasse em regras.-Falou sorrindo maliciosamente.

Katherine:Quando se trata de dança eu gosto ficar na linha.-Falou e ele soltou uma risada nasal.

Katherine logo percebeu que Mavie estava ali olhando para eles.

Katherine:Sua amiga ainda está chateada por ter me convidado para ser seu Par.-Falou e ele sorriu.

Hardin:Bom ela vai ter que entender... que a anfitriã da festa dança melhor.-Falou sorrindo ela retribuiu enquanto voltava a dançar.

Hardin:Ah parece que ela encontrou alguém para passar o tempo.-Falou olhando na direção de Mavie.

Katherine olhou na direção dela e viu Mavie e Stiles juntos sorrindo.

Hardin olhou para Katherine com um sorriso malicioso enquanto ela olhava para os dois conversando de mão dadas.

Stiles olhou para Katherine sorrindo.

Katherine:Stiles!-Falou andando na direção deles.

Hardin segurou o braço dela.

Hardin:Katherine,não!-Falou sério mas ela o ignorou e continua andando o deixando para trás.

Mavie e Stiles andaram até uma porta e Katherine os seguiram passando pelas pessoas. Os dois passaram pela porta.

Katherine:Stiles!-Falou enquanto abria a porta e passou.

Quando ela atravessou a porta um grande raio de luz apareceu. Quando ela
Passou pela porta estava num bar que ela reconheceu,era de Beacon Hills,ela olhou ao seu redor vendo pessoas se divertindo.

Katherine olhou para si mesma e percebe que seu vestido de baile sumiu e agora usa um short jeans uma blusa branca,com uma jaqueta preta e botas de cano longo e seu cabelo liso.

Ela começou a andar pelas pessoas do bar até ver Stiles encostando na parede com os braços cruzados e olhando para ela enquanto sorria.

Stiles:Finalmente.-Falou sorrindo e ela retribuiu.

Katherine ia se aproximar quando Mavie passou por ela com bebidas em suas mãos,e foi andando até Stiles
Ele sorriu tirando os copos das mãos dela,e colocando na mesa,e a puxou para um beijo.

Assistindo aquela cena ela sentiu seu coração se partir,enquanto sentia seus olhos ficarem marejados. Era uma sensação horrível.

Xxxxxx:Machuca,não é?-perguntou uma voz masculina,e não era de Hardin mas de uma pessoa muito Famíliar.

Katherine se virou rapidamente para ele
E viu Stiles olhando para ela seriamente usando roupas de couro pretas,e com uma expressão completamente diferente de Stiles que conhece,uma expressão sombria.

Apesar da aparência Kat não se surpreendeu com ele,era como se já tivesse visto ele muito antes,muito antes de conhecer Stiles. Mas Aquele não era Stiles era o Silas.

Silas moveu seus olhos para Stiles e Mavie juntos não muito longe deles,e Katherine fez o mesmo.

Stiles:Eu te amo.-Falou e ela sorriu.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora