ALWAYS AND FOREVER PART 4

198 18 1
                                    

DOIS MIL ANOS ATRÁS.

Katherine e avia acabado de fazer 17 anos, e agora ela estava no jardim sentada em frente as Flores as regando enquanto sorria.

Logo Alexandr que também fez 17 anos e seu pai Joseph andavam pelo jardim.

Joseph:Como meu filho, a rainha quer saber se pode contar com você.-Falou sem olhar para ele e Alexandr revirou os olhos.

Alexandr:Claro que podem,Tinham alguma dúvida disso?-Perguntou enquanto andavam

Joseph:Eu não sei se você Alexandr,
entende a importância do dever.-Falou

Alexandr só ficou um pouco enfurecido.

Alexandr:Olha pai, eu recusei a sua oferta de ser um Cavaleiro Negro,por meus próprios princípios e foi escolha minha,deve ser respeitado.

Joseph:Deve me perdoar, se não respeito um deserdor.-Falou e Alexandr revirou os olhos.

Alexandr:Eu nunca pedi o seu respeito.-Falou e Joseph ficou de frente para ele.

Joseph:Que Bom para você Alexandr,porque até agora eu só tive decepção!-Falou sério olhando para Alexandr que engoliu a seco.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos olhando um para o outro até Alexandr quebrar o silêncio.

Alexandr:Disse que a família real está em perigo?-Falou tentando disfarçar a tristeza.

Joseph pensou olhando para o chão e depois respondeu.

Joseph:Tem ávido muitas mortes,está na Hora de revidar e deter esses assassinos!-Falou firmemente.

Alexandr:Assassinos?Tem certeza?

Joseph:Eles são desordeiros e são demônios.

Alexandr: está sendo muito enigmático papai usa a palavra certa.-Falou sorrindo de Lado.

Joseph:Rebeldes.-Falou e Alexandr olhou para o chão.

Alexandr:Você disse que eles são Assassinos, mas eles não mataram ninguém,Pelo menos ninguém que não mereceu. Várias pessoas do Reino os chamam de Heróis.

Joseph:Esse Rebeldes mataram vários dos nossos Alexandr,E aquela Katherine Morningstar e a pior deles e nunca teve coragem de dar as Caras, sempre agindo nas sombras.-Falou sério.

Joseph:Foram 4 anos com eles bagunçado a corte da Rainha, e agora temos um plano para mata-Los e você vai ajudar!

[......]

Caterina estavam no jardim jogando um jogo com o Joseph enquanto sorria falsamente.

Caterina:Pode confiar em mim senhor Salvatore, não sou trapaceira.-Falou ganhando mais uma vez.

Alexandr e Hanry se aproximaram assistindo os dois jogarem e Joseph olhou para eles.

Joseph:ESTOU PERDENDO, DE NOVO!-Gritou sorrindo para os dois e Caterina faz uma reverência olhando para os dois enquanto sorria.

Alexandr:Ela é boa, quase acredito que ela gosta dele de verdade.-Falou sorrindo olhando para ela jogando.

Hanry:Talvez ela goste.-Falou olhando para Neta e Alexandr soltou uma risada nasal.

Alexandr:Ela sabe o que aconteceria se ele soubesse a verdade. Ele iria direto na Ester e acaria com os nossos Planos.
-Falou sério.

Os dois ficam em silêncio olhando para ela e depois Hanry Falou.

Hanry:Não se falarmos com ele, explicar o que vocês dois sentem, Eu o conheço a anos Alexandr,Ele poderia ajudar vocês.

Alexandr:Hanry você ficou maluco?A Ester punira ela Pessoalmente.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora