Vocês então machucando o Stiles

135 14 13
                                    

Silas andava pelas pessoas quando Jason apareceu.

Jason:A Mavie sumiu,isso não é estranho?- perguntou sério enquanto andava.

Silas:Ah,não,sabe como ela é, ela adora adolescentes, deve estar comendo alguém por aí. -Deu de ombros.

Jason:Você disse que a Mavie não ia se alimentar de ninguém hoje,
isso muda tudo, Silas!-Falou sério.

Silas:Isso não muda nada!-Falou irritado
—Você só tá aqui porque deve um favor ao seu querido amigo, não vai querer perder minha amizade,quer?-perguntou  com um tom ameaçador.

Jason encarou Silas mortalidade.

"Stiles!"

Os dois se viram e viram Scott se aproximando deles sorrindo.

Scott: Desculpe,eu posso falar com o meu amigo.-Falou sorrindo e Jason acenou e saiu andando.

Scott se virou pro Silas.

Silas:O que é Scott?-perguntou sorrindo Levemente.

Scott:Eu tenho um recado da Katherine pra você, Silas.-Falou sério e o sorriso gentil do Silas se tornou malicioso.

Silas:Ah,é?-perguntou simples.

Scott:Ela e o Alex querem que você encontre eles na beira do lago perto do bosque. Eles estão com o pergaminho.
-Falou sério e Silas soltou uma risada nasal.

Silas:E por que você é o Lobinho de recados?-perguntou.

Scott:Porque sabem que eu não tenho medo de você.-Falou sério.

Silas:Os lobisomens Alfas, tão corajoso e arrogantes, e a sua transformação falando nisso,você tá pronto pra encarar a dor agonizante e insuportável toda lua cheia?-Perguntou deixando Scott em silêncio e se aproximou.

Silas:Cuidado McCall,pode acabar se descontrolando e acabar mordendo a sua linda namorada,Qual é o nome dela mesmo? Lexi né?-perguntou sorrindo provocante e Scott engoliu a seco.

Silas saiu andando o deixando sozinho.

Scott suspirou e pegou o celular pra enviar uma mensagem. Ele começou andar pra uma parte mais deserta quando alguém o puxou pra um canto Scott arregalou os olhos olhando pra quem era.

Stiles:O que tá rolando aqui?-perguntou irritado.

[.....]

Lydia estava no meio da multidão quando viu Caleb rindo e se divertindo com uma garota,o mesmo olhou pra ela e a ruiva sorriu levemente e ele retribuiu quando a garota que ria o puxou pra longe fazendo Lydia suspirar.

O celular de vibrou e a mesma olhou.

SCOTT MCCALL

Sua vez.

Lydia respirou fundo e saiu da festa andando pelos corredores indo em direção a saída quando alguém a pegou e a empresou nos armários com força a fazendo gemer de dor.

Silas:Oi ruivinha, tá bonita hein. Me conta o que a Katherine e o Alex estão tramando?- perguntou sorrindo mas claramente com raiva.

Lydia:Como assim?-perguntou com dificuldade.

Silas:Scott McCall queria me atrair até o lago. O quê tá rolando?-perguntou sério.

Lydia:Eu não sei. Nada...-Falou baixo e Silas a pegou pelo pescoço.

Silas:Não mita pra mim,Lydia!-Falou irritado.

Lydia:Eu não estou mentido!-Falou choramingando e Silas suspirou.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora