O único jeito!

168 19 2
                                    

Katherine e Alex andavam pela festa.

Katherine:Sabe, tem uma coisa que não sai da minha cabeça.-Falou olhando para o chão.

Alex: Eu também a gente nem foi no jogo das argolas para humilhar os alunos.-Falou suspirando.

Katherine:Não é isso.-Falou se virando para ele.

Alex: o que foi?

Katherine: o Jason falou uma coisa estranha para mim. Ele me falou que o Hardin anda por aí como uma "Máscara" e que eu devia contar a verdade para o Stiles porque quando os dois ficaram cara a cara vai ser um grande choque,Pela primeira vez em seguculos eu não entendi nada.-Falou.

Alex:Eu também não Saquei.-Falou confuso.

Katherine:Por um mísero segundo eu acho que eu entendi o que ele quis dizer, mas eu não entendo eu só senti que eu entendi foi uma sensação esquisita que me deixou em choque,E se tiver alguma que nem agente sabe.-Falou nervosa.

Alex: quer saber esquece ele já te deixou preocupada sobre aquela garota e agora sobre isso que nem faz sentido é melhor ignorar,você disse que queria ser adolescente hoje é isso que vamos ser.-Falou sério

Katherine: então a gente vai viver na ignorância?-Perguntou.

Alex:Conserteza.-Falou com uma expressão séria enquanto jogava uma argola na garrafa sem nem olhar,e ela riu.

Alex:Bem, você vai caçar o seu namorado para vocês irem na roda gigante e eu vou caçar uma garota para pegar Tchau boa sorte.-Falou sorrindo e beijando a bochecha dela e saiu.

[......]

Jason estava andando pelo corredor vazio indo em direção a festa quando ouviu passos atrás dele,ele se virou.

Jason:Oi Ruivinha.-Falou sorrindo para Lydia que se aproximou.

Jason:Te deram Alta.-Falou se virando para sair.

Lydia:Eu me lembro.-Falou alto para ele ouvir.

Jason:Se lembra de que?-perguntou intediado.

Lydia:Você não contou para Katherine, o que você fez comigo enquanto estava aqui na Naquela vez, porque sabe que ela te mataria na hora, E eu não podia contar porque eu não me lembrava.
-Falou se aproximando lentamente.

Jason se virou para ela.

Lydia:Mas agora eu me lembro muito bem de como você me manipulou.-Falou
Cruzando os braços enquanto se aproximava.

Lydia:Me pressionava,abusava de mim apagava minhas lembranças se alimentava.-Falou e o garoto riu.

Jason:Tá louca.-Falou sorrindo.

Lydia:Olha só as lembranças estão voltando, aos poucos.-Falou e Jason ficou encarando ela por um tempo.

Jason:Não pode se lembrar é impossível quer dizer a menos que esteja virando....-Falou ficando cara a cara com ela.

Lydia sorriu para ele.

Lydia:Sabe,você fez tudo aquilo só para conseguir informações sobre a Katherine e o Stiles mas você vai pegar.-Falou sorrindo e se virou para sair.

Jason:Espera.-Falou pegando no braço dela.

Lydia o empurrou rapidamente com a sua super força e o mesmo caiu longe ele gemeu de dor.

Lydia:Babaca.-Falou séria enquanto arrumava seu cabelo e se virou para ir embora.

[.....]

Katherine estava verificando Se as pessoas estavam se divertindo, até parar e ver uma mulher com a sua filha de uns 7 anos no jogo de dardos.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora