Nos omnia perdetu el eam

164 12 4
                                    

Alex estava sentado no sofá com um livro antigo nas mãos até que ouviu a campainha tocar e se levantou e andou até a porta e abriu a mesma,ele franziu a testa quando viu quem era.

Alex:Não devia tá na sua
faculdadezinha de artes ou sei lá o quê, com a sua namorada vampira?
-Perguntou vendo Jeremy parado na porta com uma mochila nas costas.

Jeremy:Eu deixei a Ana, lá porque eu precisava falar com você.-Falou sério

Alex fez uma cara pensativa por alguns segundos e depois sorriu.

Alex:Só que eu não preciso,volta pra casa bebê Gilbert.-Falou sorrindo e fechando a porta mas Jeremy o empediu.

Jeremy:Eu fiz umas pesquisas na faculdade, para quebrar a maldição precisa estar sobre a luz da lua de sangue.-Falou sério enquanto segurava a porta.

Alex:Uau,fascinante,não basta.-Falou sorrindo e tentou fechar a porta novamente mas Jeremy o impediu de novo.

Jeremy:Mas o Mason está procurando um pergaminho antigo,que é ligado a lenda do lobisomem, ele foi escondido aqui em Beacon Hills há muitos anos por uma Alcateia de Lobisomems.
É por isso que ele tá aqui.-Falou sério e Alex ficou pensativo.

Alex:Pergaminho?-perguntou pensando e Jeremy sorriu.

Jeremy:E eu posso te ajudar a procurar.
-Falou sorrindo enquanto ajeitava Alça da mochila

Alex:Por que tá me contando isso?
-perguntou e Jeremy suspirou

Jeremy:Eu preciso de um motivo?Olha
Eu só quero ajudar.-Falou

Alex:E o que que é a nossa querida Katherine disse sobre a sua vinda a essa cidade maravilhosa e a essa incrível
descoberta?-Perguntou sorrindo

Jeremy ficou em silêncio olhando para Alex que abriu um sorriso.

Alex:Ela não sabe que você veio né.-
Falou sorrindo e Jeremy suspirou.

Jeremy:A Kath não quer que eu me envolva mais nisso.-Falou tentando entrar na casa mas Alex o empediu.

Alex:E você é um Gilbert não consegue desistir.-Falou sorrindo.

Jeremy:Olha, o que eu puder fazer para ajudar,eu vou fazer, a Katherine me ajudou o tempo todo desde aquele acidente de carro há 10 anos, quando os meus pais morreram,ela me criou como se fosse alguém da família dela, então eu vou ajudar a protegê-la.-Falou se referindo ao bebê de Katherine.

Alex o encarou por alguns segundos com os olhos cerrados.

Alex:Nossa, o seu sentido da vida é tão óbvio quanto trágico.-Falou com um pequeno sorriso

Jeremy:Você vai me deixar entrar ou não?-perguntou sério e Alex pensou por alguns segundos mas deu espaço para o garoto passar,que assim fez.

Alex:Sozinho dentro de uma casa com adolescente Rebelde. Meu eu dia não tinha como ficar melhor.-Falou sorrindo sarcasticamente e fechou a porta.

[........]

Noah (Pai do Stiles) estáva na escola conversando com a diretora.

Direitora:Noah muito obrigada por me emprestar alguns dos seus Homen,pra ajudar como voluntários.-Falou sorrindo enquanto escrevia na sua prancheta

Noah:Claro. E pra uma boa causa, e é um dia especial pro meu filho e pra ser sincero a Claudia sem adorou o Baile de máscaras.-Falou sorrindo Levemente enquanto lembrava da sua esposa falecida.

Direitora:O do meu marido também, sempre foi a festa favorita dele.-Falou sorrindo

Parrish e Issac passaram com uma mesa de madeira e quase a deixaram cair.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora