[.......]
Katherine chamou todos os amigos para
Uma reunião na sala de estar na casa dela. Ela andava de um lado para o outro outro esperando eles chegarem.Alex:Para você vai quebrar o chão,denovo.-Falou enquanto se sentava
No grande sofá,e Kath apenas ignorou ele.Hayley:Dá um tempo para ela é uma coisa muito séria, você não tá nem um pouquinho preocupado como o Silas soltou por ai? E se ele tiver fingindo ser a gente?- perguntou entrando na sala e cruzando os braços.
Alex:Não tô Porque tudo que aquele louco do Jason falou para a gente é tudo mentira tava tentando enganar a gente.-Falou se servindo com whisky.
Hayley: E como você pode ter tanta certeza?não podemos eliminar a possibilidade e os fatos.-Falou estressada.
Alex: Por que não faz o menor sentido se ele tava solto esse tempo todo por que não trouxe "o inferno para terra" antes foram mais de 500 anos andando por aí se você soubesse o que eu fiz nesse meio tempo ficaria surpresa.-Falou sorrindo bebendo.
Katherine e Hayley se olharam e é depois olham de volta para ele.
Alex: Pois é ele podia muito bem ter feito isso há muito tempo.-Falou revirando os olhos.
Katherine:Antes ele trazer o inferno até precisa ter sacrifícios como os vampiros da tumba foi o início os humanos que ele mesmo matou e os Lobisomems e as Bruxas.-Falou séria
Hayley: você acha que ele não conseguiu reunir todos esses seres antes?-perguntou
Alex: Ah com certeza não é isso humanos é a coisa mais fácil de achar lobisomens, bem naquela época eu tinha muitas alcateias espalhadas pelo mundo era fácil de encontrar, bruxas é meio complicado mas julgando pelo poder dele dava conta de juntar 12, e vampiros...-Falou e soltou uma risada nasal
Alex:Gente é o que não falta para fazer.-Falou sorrindo
Katherine:Mas o Jason falou sobre o último sacrifício não que ele nem ele mesmo sabia o que era Talvez ele não tinha ele a 500 anos e agora encontrou, porque Jason falou que ele já tem tudo em mãos e não vai parar até conseguir o que quer.-Falou.
Alex:Ele é um Merda Katherine.Não tente encontrar qualquer chance de Redenção vindo daquele cara porque ele não tem.-Falou e ela suspirou
Alex:Ele só queria pegar a pedra da Lua porque todos sabemos que é uma coisa importante para você e eu tenho certeza que o Kai não sabe o feitiço para imortalidade e você sabe.-Falou.
Katherine:Mas é qui,pelo jeito que ele falou parecia realmente verdade o medo a tristeza em lembrar dos momentos da morte dele.-Falou suspirando
Alex ia responder quando a porta se abriu chamado a atenção deles.
Issac: Seja lá qual for a bomba estamos preparados.-Falou indo até Hayley e a beijou.
Hayley:Oi.-Falou com um pequeno sorriso e eles se sentaram no sofá.
Lexi e Scott entraram abraçados e passaram pela porta e Katherine foi até eles.
Katherine:Scott,você tá bem?-perguntou preocupada analisando o rapaz.
Scott:Eu ainda não tenho certeza mas eu acho que sim foi tão bizarro e eu não lembro de nada só de ter acordado naquele porão escuro.-Falou com uma voz baixa e Lexi passou a mão nas costas dele.
Katherine:Eu sinto muito não era para isso acontecer,não com você Scott.
-Falou e ele sorriuScott:Não sinta,a culpa não é sua.-Falou sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...