O Inferno na terra

133 14 1
                                    

A noite caiu e Alex,Lydia,Lexi,Scott ainda estavam na represa.

Lydia e Alex se olharam Caleb de Longe.

Lydia:Ele tá zangado comigo.-Falou triste olhando para Alex.

O garoto ficou encarando ela por um tempo.

Alex:Vai logo falar com ele.-Falou sério e ela o encarou.

Alex:Eu espero.-Falou sorrindo gentilmente

Lydia sorriu para ele e o telefone de Alex tocou.

Alex:Eu já volto.-Falou se afastando e ela concordou.

Alex:Oi.

Katherine:Oi a gente soube de umas coisas aqui eu sei que vai parecer loucura mas você tem que saber.-Falou séria.

Alex:Kit Kat Você tem dois mil anos de idade e está grávida de um bebê milagroso,isso é loucura!Seja lá o que você tem que falar,fala.-Falou

[.....]

Lexi e Scott andavam pela Floresta.

Lexi:Scott.Eu sei que você ainda está bravo pela Lydia,e eu sei que você deve me odiar agora, Porque isso nunca teria acontecido se a gente não tivesse vindo para cá.-Falou triste enquanto seguia ele.

Scott:Olha Lexi,eu não te odeio,Eu achei que essa coisa da insegurança tinha passado,Você sabe que eu te amo,o que mas mas eu tenho que fazer para te provar que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar.-Falou sério se aproximando.

Lexi:Nada!Você não precisa fazer nada,
Eu não quero mais nada!Scott me desculpa, me desculpe,desculpe mesmo tá?-Falou ficando cara a cara com ele.

Scott:Eu não quero drama entre a gente!-Falou

Lexi:Não vai ter eu prometo tá.-Falou puxando ele pelo pescoço para um beijo.

Lexi:Eu só quero isso!-Falou entre os beijos.

Scott sorriu e a beijou novamente.

Enquanto os dois se beijavam a Lua cheia começou a surgir no céu iluminado os dois.

Lexi se separou quando percebeu os olhos dele.

Lexi:Scott!.-Chamou.

Scott:O que?-perguntou confuso.

Lexi:Os seus olhos,estão vermelhos!
-Falou calmamente fazendo carinho no cabelo dele.

Ele se afastou dela e virou rapidamente de costas,ela olhou para ele preucupada.

Lexi:Scott,você tá bem?-perguntou preocupada.

Scott:Eu tô sim,não se preocupe.-Falou claramente mentindo.

Scott soltou um pequeno grito colocado as mãos na cabeça.

Lexi:E a Lua cheia? ela tá fazendo efeito em você?eu achei que você controlava.
-Falou preucupada

Scott:Eu não sei tem alguma coisa diferente.-Falou eufórico

Scott gritou novamente mas dessa vez mas alto caindo de Joelhos.

Lexi:Scott!-gritou se aproximando.

Scott:Não!vai embora Lexi!-Falou sério

Lexi:Mas..

Scott:Eu mandei SAIR!-gritou rosnando com uma voz monstruosa se virando para ela com os olhos vermelhos e as presas de Lobisomem.

Lexi não queria deixar ele sozinho mas algo dentro dela fez com que ela sumisse de lá com a sua velocidade de vampiro. Mas ainda consegui escutar os gritos que com certeza era do namorado

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora