Lua cheia parte 1

40 5 2
                                    

Lexi estava em seu quarto sentada na cama pesquisando em seu notebook sobre formas de ajudar o Scott na lua cheia. Quando ela sentiu uma presença atrás dela.

Lexi:Vai ficar aí me encarando igual um psicopata?-perguntou sorrindo sem tirar os olhos da tela.

Alex que estava encostando no batente da porta soltou uma risada nasal.

Alex: Talvez, ou você pode simplesmente me dizer o que tá pensando em fazer.-Falou sorrindo dando de ombros.

Lexi: Tô achando um jeito de ajudar o Scott na lua cheia, ela já é amanhã e a coisa tá feia.-Falou preucupada

Alex: Scott já era um lobisomem muito antes de vocês se conhecerem, tenho certeza que ele sabe lidar com isso.
-Falou se aproximando

Lexi:Sim, mas ele não se transformava em um lobo completo, agora é outra situação, ele vai  sofrer, e eu preciso achar um jeito de fazer isso ser mais fácil.-Falou digitando na tela.

Alex bufou.- A KitKat me falou que a pulseira da lua cheia perdeu o poder, espero que o  Scott tenha aproveitado esses oito meses sem preocupações.

Lexi suspirou e se virou pra ele.

Lexi: Como você ajudou a Katherine na transformação dela?-Perguntou séria.

Alex: A: Eu não posso contar se não você vai arriscar a sua vida e B: O mesmo que A.-Falou sorrindo

Lexi: O Scott também acha que se eu ajudar ele eu vou estar Correndo Perigo. Mas quer saber? Eu não me importo,
eu vou ajudar ele mesmo que você e ele não Concordem.-Falou revirando os olhos enquanto fechava o notebook.

Alex cerrou os dentes e os pulsos.

Alex: Você quase morreu da última vez loirinha, não seja idiota.-Falou sério.

Lexi o ignorou completamente e se levantou pegando a sua bolsa e andou em direção a porta.

Alex: Aonde você vai?-perguntou com a testa franzida.

Lexi: Encontrar o Scott, eu vou ajudar ele, e não tem nada que você possa fazer para mim empedir.-Falou simples enquanto passava por ele.

Derrepente Alex apareceu na frente da loira com a sua super velocidade mas isso nem a assustou ela apenas revirou os olhos bufando. Alex colocou as mãos no rosto dela pra fazê-la olhar pra ele.

Alex: Nada disso Lexi, você não pode ficar ao lado dele quando acontecer, você já sabe disso a mordida de um lobisomem mata um Vampiro igual a você, não fique com ele quando ele se transformar. -Falou seriamente olhando nos olhos verdes dela.

Alex: Dá última vez ele quase te matou e eu sei que não é culpa dele. Mas eu também sei que não importa se ele sabe ou não o que está fazendo durante a lua cheia,ele vai fazer mesmo assim,
porque isso que os lobisomem fazem eles matam Vampiros!

Lexi olhou pro chão suspirando.

Alex: Eu quase pedi Você da última vez, não vou correr o risco de novo se te perder por causa de uma simples queda adolescente! Tá me entendendo?! -Perguntou quase gritando.

Lexi: Eu sei disso.-Falou com a voz baixa.

Alex encarou a garota loira por alguns segundos com uma expressão séria que suavizou antes de falar.

Alex: Eu te amo.

Lexi olhou pra ele e sorriu levemente e balançou a cabeça concordando.

Lexi: Eu sei disso também.

Alex:Ótimo.

Alex sorriu ironicamente e segurou os ombros fazendo ela andar em direção a porta.

Alex: Agora se quiser usar seu novo tempo livre pra me ajudar a encontrar médicos muito abilidosos nessa cidade e nas vizinhas pra mim poder hipnotiza-los pra fazerem o parto da Katherine daqui duas semanas.
Me pouparia do trabalho solo.
-Falou sorrindo abrindo a porta e fazendo um gesto pra ela passar primeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora