Always and forever Parte 1

283 26 0
                                    

Katherine e Stiles estava no Jeep indo em direção a festa estava rolando na escola, porque o Xerife mandou mensagem falando para ir lá.

Katherine:Stiles, me fala o que foi que aconteceu lá em casa?- Perguntou olhando para ele.

Stiles: eu não sei direito, ela tava bem no seu quarto, aí quando eu fui levar mas ela não tava mais lá eu procurei em todo lugar mas não achei.-Falou olhando pra estrada meio Eufórico.

Katherine:Ela não te atacou?

Stiles:Não.

Katherine:Ela deve tá lutando muito pelo controle porque eu sei que ela tá com fome, muita fome.

Katherine falou e os dois se olharam preucupados.

Kat: eu devia ter ficado como eu podia ser tão ruim assim para ela?-Falou olhando pra o chão evitando olhar para ele.

Stiles a olhou e pegou em sua mão e a mesma a olhou.

Stiles:Não se preocupa, Vamos achar ela.

Katherine balançou a cabeça sorrindo.

[......]

Quando eles chegaram no local vira uma festa acontecendo normalmente e  avistaram os carros da polícia.

Katherine:Espera aqui Stiles,Manda mensagem para o Alex e para o Scott e fala que tá acontecendo, avisa eles.-Falou no ouvido dele.

Stiles:Tá.-Falou se escorando no jipe tirando o celular do bolso da sua jaqueta preta.

Katherine se afastou indo em direção ao Xerife que estava com vários policiais num canto. Enquanto ela se aproximava conseguiu sentir o cheiro do sangue que vinha de trás das caçambas de lixo.

Kat:Oi.-Falou se aproximando do xerife.

Noah: Obrigado por vir tão rápido.-Falou com um tom preocupado.

Kat:Ah, eu já tava na festa.-Falei desfarsando a minha preocupação.- o que que houve?

Noah:Tudo indica que foi um Vampiro, por sorte foi o Perrysh que encontrou o corpo antes que alguém visse.

"Rose"  Katherine pensou.

Katherine:Bom, vai ter que isolar a área então.

Noah: Vocês não precisam causar pânico.Mas vamos mudar a festa lá para dentro!-Avisou os policiais que concordaram.

Katherine olhou para Noah.

Noah: o vampiro que o atacou é a sua amiga doente não é?Perguntou sério.

Katherine:É..

Noah: Olha, eu entendo a situação o meu filho me explicou,mas você tem que controlar o seus amigos. Olha o que ela causou isso tá saindo do controle.-Falou calmo.

Katherine:Eu sei, me desculpe Xerife. Mas se você me der um tempo eu vou agir Eu juro pela a minha vida que eu vou agir.-Falei séria.

Noah suspirou concordando.

Noah:Eu vou Pelo lado Leste da escola e você vai para Oeste.

Katherine:Claro!Beleza.-Falou e os dois se separaram.

[.......]

Stiles ainda tava encostado no seu Jeep com o celular no ouvido.

Stiles: Scott olha só, eu não sei a aode você tá e se você não tiver me atendendo porque tá por aí Trepando com a Lexi eu vou acabar com você,Tá legal? você tem que me ligar de volta a gente tá com um problema sério agora, eu preciso de você!então me liga!-Falou irritado e guarda o celular no bolso da jaqueta quando percebeu a garota se aproximando.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora