Hardin e Katherine andavam juntos pelos corredores da escola.
Katherine: O que que você tá fazendo aqui?- perguntou enquanto andava atrás dele.
Hardin: depois de como me tratou ontem achei que um local público seria menos violento.-Falou sorrindo olhando para os adolescentes.
Katherine: Às vezes tem que ser agressiva para lidar com um babaca.-Falou sorrindo e o mesmo soltou uma risada nasal.
Katherine: Mas você tá se arriscando muito não acha? Você pode acabar se encontrando com o Alex e esse reencontro não vai ser nada bonito.
Hardin: você está faz parte da diversão.-Falou sorrindo.
Katherine: eu acho que ele tá aqui em algum lugar.
Hardin: é por isso que eu tô e evitando encontrar com ele.-Falou sério olhando para os lados.
Lydia:Kat!-Falou aparecendo na frente deles.
Katherine:Lyd,Oi.-Falou sorrindo disfarçando a preocupação.
Lydia: tá todo mundo dando o melhor tá ficando incrível não acha vai ser o melhor baile de formatura de todos.-Falou se vangloriando.
Katherine: é tá ficando maneiro.-Falou sorrindo.
Hardin: a organizadora deve ser um espetáculo.-Falou com um sorriso malicioso.
Lydia olhou para o mesmo de cima a baixo.
Lydia: Ai meu Deus eu nem tinha reparado,Katherine quem é o seu amigo?perguntou sorrindo envergonhada.
Hardin:Eai eu sou-Foi cortado quando Katherine colocou a mão no peito dele.
Katherine:Ninguém, ele é um ninguém.
Lydia: bem eu ninguém mais lindo que eu já vi.-Falou fletando sorrindo.
Hardin: e você é a ruiva mais bonita que eu já vi.-Falou devolvendo o filete.
Katherine revirou os olhos.
Lydia: bom eu tenho que ir ainda tem muita coisa para fazer.-Falou eufórica.
Katherine: tá bem só vai com calma tá ficando tudo ótimo Não se preocupe vai ficar tudo perfeito tá.-Falou colocando a mão no ombro dela.
Lydia:Tá.-falou sorrindo e saiu e Hardin observa ela saindo.
Hardin: Ai Que olhos verdes.- Gemeu baixinho olhando para o chão.
Hardin: ela é uma banshe né? O Jason me falou sobre ela, Será que ela consegue prever a minha próxima diversão?-Perguntou sorrindo.
Katherine: você tem que ir embora agora!-Falou séria.
Hardin: tá me magoando Kit Kat,eu achei que você ia ficar bem mais feliz em me ver, Mas relaxa eu não vou machucar ninguém.-Falou mechendo no material dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...