ALWAYS AND FOREVER PART 3

216 21 0
                                    

BRITÂNIA DOIS MIL ANOS ATRÁS.

Caterina e Alexandr estavam no meio da floresta.

Alexandr: Então se me permite perguntar princesa,por que tá aqui no meio da floresta não é um lugar para alguém da sua.....

Caterina: da minha o quê?Perguntou cruzando os braços.

Alexandr: esquece, uma princesa não devia tá aqui é muito perigoso.-Falou colocando seu pé numa pedra e retirando sua espada.

Caterina: com licença,eu consigo muito bem me cuidar.-Falou e o garoto soltou uma risada nasal.

Alexandr:Ah, fala isso para o buraco.-Falou debochando e a mesma revirou os olhos.

Caterina: foi apenas um pequeno descuido meu.

Alexandr: olha só esse pequeno "descuido" podia custar sua vida sabia disso.

Caterina: Deixa isso para lá, olha obrigada por me salvar, mas aproveitando que está aqui, poderia me informar onde fica Vilarejo mais próximo.

O garoto tirou o pé da Pedra e se virou para ela.

Alexandr: sei, é só seguir reto por Ali- Falou apontando para uma direção e a mesma olhou e depois voltou a olhar para ele sorrido.

Caterina:Obrigada, até mais.-Falou se virando para sair.

Alexandr: tem certeza que quer ir para lá?A Rainha foi para lá também sabia? Acabei de ver ela passando com a carruagem dela mais cedo-Falou e ela se virou para ele.

Caterina: É claro que eu sei é por isso que eu tô indo lá.

Alexandr: Ah entendi você gosta de ver um assassinato em massa que legal é que você não tinha cara disso.-Falou sorrindo.

Caterina engoliu a seco.

Caterina: Olha eu tô indo lá para tentar impedir isso.-Falou olhando para o chão.

Alexandr: Ah então boa sorte com isso todo mundo sabe nesse reino que nem o Diabo segura aquela mulher quando ela tá com raiva, mas eu acho que segurou uma vez.-Falou sorrindo e a mesma olhou para ele.

Caterina: todo mundo sabe?-Perguntou assustada .

Alexandr:Pouca gente, eu sei porque meu pai trabalha no palácio ele é um dos chefes da segurança,mas as pessoas aqui não se preocupam com Lúcifer, se preocupa com a sua mãe ,ela consegue ser pior que o Capeta.

Alexandr: Mas que coisa impressionante né, você sendo uma das maiores criações de Lúcifer e com a rainha que chamam de rainha má, eu imaginava você um pequeno demoniozinho mas  você até que parece um anjinho.-Falou sinicamente

Caterina respirou fundo e se virou.

Caterina: bom eu preciso tentar alguma coisa.-Falou sorrindo falsamente para si mesma.

Alexandr: bem ,Boa sorte então, todo mundo sabe quem se aproxima da sua mãe virar cinzas.Mas como você deve ser diferente mas cuidado para não se machucando.-Falou se virando para sair.

Caterina: ela nunca me machucaria, ela é minha mãe.

Alexandr: Ah eu não quis Dizer dor física.-Falou e saiu andando e a mesma se virou vendo ele sair.

Caterina respirou fundo olhando para direção que foi dada pelo garoto e seguir em frente.

[.....]

Ela correu pela Floresta até encontrar o pequeno Vilarejo que havia ali ela deu uma boa olhada e viu que as casas estavam intactas as pessoas estavam vindo normalmente Então significa que a mãe dela ainda não havia chegado Então ela sorriu.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora