Porque você é a Solução.

253 30 1
                                    

Os meninos andaram até a sala e se jogaram no sofá suspirando.

Scott: então ela vai realmente morrer?

Issac:Katherine disse que não, mas o Alex disse que Provavelmente. Diz suspirando

Stiles: bom que a gente pode fazer esperar e cuidar dela porque a gente não é nenhum mestre no ramo. Diz sem paciência.

Os três ficaram em silêncio pensando em Rose, Em como eles poderiam Ajudar,mas não avia nenhuma Ideia então só suspiram. Mas seus pensamentos foram interrompidos quando escutaram a porta se abrir eles se levantavam depressa quando viram Katherine passar pela porta .

Stiles só observou ela se aproximando deles porque sinceramente não sabia o que dizer a ela ,eles não se falaram deles quando ela contou que planejava fazer com a criança.

Stiles:Ei.

Katherine suspirou.

Katherine:Cadê a Rose?

Stiles abaixou a cabeça olhando para o chão e os amigos perceberam o Clima estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles abaixou a cabeça olhando para o chão e os amigos perceberam o Clima estranho.

Scott:É-e-e, tá no seu quarto.

Katherine:E a Hayley e Lexi?

Issac:Elas mandaram mensagem dizendo que precisavam de mas Sangue, E foram da uma passada no Hospital.

Stiles Olhou par Katherine Pedindo para conversar mas os dois só Trocaram olhares e ela apenas suspirou Balançou a cabeça para os Três e andou indo em direção aou seu quarto.

Scott:Acho que não é só eu que tô com problemas.

Issac:O que aconteceu entre vocês?

Stiles suspirou.

[.........]

Katherine entrou em seu quarto e viu Rose na sua cama dormindo Então acho melhor deixar ela dormir ela se vira para ir embora mas.....

Rose:Eu tô acordada. Diz sorrindo abrindo lentamente os olhos.

Katherine sorriu e se virou para vê-la.

Katherine:Bom, mas não deveria estar Você devia estar dormindo agora. Diz se aproximando. Tá confortável? Perguntou arrumando as cobertas.

Rose:Tô.

Katherine:Que Bom.

Rose sorriu calorosamente olhando para ela.

Rose: sabe foi o Stiles, que me trouxe aqui para o seu quarto.

Katherine:O stiles esteve no meu Quarto?

Rose:Esteve e eu descobri que foi a primeira vez que ele veio aqui, Acho que não foi o que esperava.

Katherine:É um quarto com uma cama. Diz se sentando na cama.

Katherine:Mas,acho que ele esperava ver lençóis de cetim. Diz brincando e Ela sorriu e Kat retribuiu.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora