Vamos Matar o Silas

92 10 6
                                    

Hayley: VOCÊ FEZ O QUÊ?-Exclamou irritada.

Depois do que aconteceu um dia se passou e Katherine e Stiles não tiveram contato e Kat estava fazendo de tudo pra continuar assim.

Katherine:Foi o que eu disse.-Falou dando de ombros.

Hayley:Tá bem, eu entendi terminou com ele para ninguém mais se machucar, para ele não se machucar, eu sei. MAS APAGAR AS MEMÓRIAS E SENTIMENTOS?!?!KATHERINE!-Gritou.

Katherine:O Stiles não ia parar, ele queria estar comigo.-Falou se levantando da cama.

Hayley:É, porque ele te ama.-Falou séria.

Katherine:Eu amo ele também.-Falou fazendo Hayley se calar por alguns segundos.

Hayley:Você disse.

Katherine:Disse, e fiz ele esquecer e também fiz eu esqueci aqui me ama, porque eu não queria que ele sofresse com isso, eu não queria que ele sentisse culpado.-Falou andando de um lado para o outro.

Hayley:Tudo bem, mas é o lance do bebê?-Perguntou olhando pro chão.

Katherine:Ele se lembra de tudo,menos dos nossos momentos e de que sentiu amor por mim.-Falou e Hayley olhou para ela.

Hayley:Então pra ele...você era, um caso de uma noite?-Perguntou e Katherine revirou os olhos.

Katherine:É duas garrafas de vinho e umas péssimas decisões, foram o que causaram isso.-Falou

Hayley:Nossa, e você tá bem com isso?
-Perguntou

Katherine:Tô,eu pedi a Lexi pra contar o que eu fiz pro outros,pra eles na comentarem nada com o Stiles.-Falou séria.

Hayley:E você vai deixar ele Hipnotizado até quando?-Perguntou.

Katherine:Essa é a grande questão,eu não sei.

Katherine e Hayley suspiraram e derrepente usaram sua super audição e escutaram.

"Ou dece aqui"

Katherine:É  o Alex.

Hayley:O quê será que ele quer agora?!
-Falou revirando os olhos.

Katherine:Você vem?-perguntou indo em direção a porta.

Hayley:Não,eu tenho que encontrar o Scott agora.-Falou e Katherine se virou pra ela.

Katherine:Scott?

Hayley:É, a Lua Cheia tá quase aí, eu quero ajudar ele no que precisar, posso ser uma Híbrida,mas sei o sofrimento que lobisomem passa durante a transformação.-Falou sorrindo nervosa.

Katherine:Eu sei que sabe.-Falou sorrindo Levemente

Hayley sorriu e Katherine saiu do quarto e desceu as escadas indo em direção a sala.

[.....]

Alex estava colocando o sangue de uma bolsa em copo e andou em direção a Lydia que estava sentada no sofá tremendo.

Alex:Toma.-Falou enquanto entregava o copo pra Lydia.

Lydia:Ah,eu ainda tô tremendo.-Falou sorrindo nervosa e bebendo um pouco do sangue.

Katherine apareceu na sala e franziu a testa vendo Lydia tremendo.

Katherine:O quê foi?-perguntou se aproximando.

Alex soltou uma risada e olhou pra Lydia.

Alex: Vai conta pra ela.-Ele olhou pra Katherine.—Você vai amar essa.-Falou sorrindo.

Lydia:Eu vi o Silas Hoje.-Falou tremendo.

Katherine:Onde?-Rosnou

Lydia:Na escola.-Falou e Katherine franziu a testa.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora