A Carta e o Boneco

82 10 4
                                    

Katherine abriu a porta de casa rapidamente ainda em completamente em choque com a nova informação.

Ela tinha um irmão mais velho? Por que
Ela nunca soube disso? Como é possível? Por que ele só apareceu  agora?

As milhares de perguntas sobre Damon tomaram conta da cabeça dela enquanto ela andava de um lado pro outro tentando entender a situação.

Derrepente uma memória antiga veio em sua mente e ela Aregalou os olhos.

Katherine:Sera quê....-Murmurou assustada.

"Katherine!" -Gritou três vozes femininas.

Katherine se virou rapidamente e Lydia, Lexi e Hayley desceram as escadas rapidamente.

Hayley:Agente vasculhou a cidade de Cabo a rabo.-Falou se aproximando.

Lexi:Mas não tinha nenhuma pista do paradeiro da Mavie.-Bufou.

Lydia:E a cada hora que passa a polícia está encontrando corpos completamentes drenados de sangue. -Falou frustrada.

Lexi:Não tem como se a Mavie não é? -pergunteu preucupada.

Katherine:Vamos esquecer ela por hora.
Temos um assunto muito mais importante pra resolver.-Suspirou.

Lydia: O que pode ser pior do que uma sereia canibal e vampiros a solta?- perguntou

Katherine: Primeiro que não são mais de um Vampiro, é apenas um, o nome dele é Damon e ele tem poder de Bruxaria igual a mim.

As meninas franziram as testas.

Katherine:E esse Vampiro....diz ser meu irmão mais velho.

Todas aregalaram os olhos e abriram a boca pra falar mas não saiu nada.

"O-o q-quê"-Uma voz masculina falhou ao falar.

Eles se viram vendo Alex parado no pé da escada com uma expressão inexpressiva.

[.......]

O Dia amanheceu e Depois de contar tudo pra eles Katherine se encontrava sentada no sofá com Hayley e Lexi andando de um lado pro outro assustadas.

Alex apenas se mantia em silêncio com a mão no rosto enquanto estava sentado na protona perto da lareira.

Lexi:Lúcifer nunca deixou nenhuma pista sobre ele?-perguntou eufórica.

Katherine soltou uma risada.

Katherine: Tenho quase certeza que eu me lembraria de qualquer informação do meu pai dizendo que teve um filho com Monstro do Lago Ness.-Sorriu ironicamente.

Lydia entrou na sala com um corpo de sangue nas mãos e o entregou pra Katherine e a mesma agradeceu.

Lydia se sentou no sofá olhando para Alex que não disse uma palavra desde de "meu irmão mais velho" saiu da boca da Katherine.

Hayley:Não importa se é verdade ou não ele também quer quebrar a maldição, Ou seja é uma ameaça para nós você sabe porquê?-perguntou seriamente.

Katherine:Como eu vou saber ele não me deu muitos detalhes, fora de querer ser o próximo rei do inferno e matar o nosso pai. Fora isso eu o conheci hoje.
-Riu nervosamente enquanto bebia o sangue.

Katherine:Mais parece que ele tem o mesmo rancor e ódio que eu tenho pelo Lúcifer, eu vi no olhos dele, mas também não significa que somos parentes.

Hayley revirou os olhos e olhou pra Alex.

Hayley: Alex. -Chamou e o mesmo tirou a mão dos olhos olhando pra ela sem expressão.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora