Encontre o pergaminho

107 14 12
                                    

Lydia estava no porão com Natalie explicando sobre o vampirismo.

Lydia:Eu me alimento de bolsas de sangue,não é bom como o sangue fresco,mas é muito melhor do que sair atacado inocentes.-Falou rindo baixinho

Natalie:Você rouba bolsas de sangue no hospital?-perguntou

Lydia:A Melissa é a fornecedora do Alex e eu pego do estoque dele,então....

Natalie:Enquanto tiver sangue,não precisa matar?-perguntou

Lydia:Eu tenho vontade. É a minha natureza agora,mas com uma dieta saudável,eu consigo me controlar,e estou melhorando nisso, eu sou melhor do que o Alex,ele tem problemas com a bebida,ele é "sangólatra".-Falou  soltando uma risada nasal.

Natalie:Não quero isso pra você.-Falou séria

Lydia:Eu sei,Mas quando a vida nos dá limões......-Falou sorrindo Levemente e Natalie soltou uma risada nasal

Lydia olhou pra cima e sorriu alegremente.

Lydia:Alex chegou.

Natalie franziu a testa olhando pra filha.

[........]

Alex carregou Mason até o centro da sala e o colocou "delicadamente"(kkkk) na cadeira que estava perto da lareira.

Valerie apareceu logo em seguida com uma grande bolsa nas mãos e a colocou no sofá.

Valerie:A bolsa dele,como você pediu.
-Falou intediada.-Acho que meu trabalho está feito,Tchau Alex.-Falou indo em direção a porta.

Alex:Aí juíza!-Gritou e ela se virou pra ele,Alex ficou encarando ela por alguns segundos antes de continuar.

Alex:Obrigado.-Falou sério e ela sorriu levemente e saiu da casa.

Alex começou ajeitar Mason na cadeira pra acorrenta-lo,quando alguém apareceu na sala.

Alex:Ah,você chegou,graças a Deus.
-Falou sorrindo vendo Scott se aproximando

Scott:Katherine disse que precisa de mim pra encontrar um pergaminho antigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott:Katherine disse que precisa de mim pra encontrar um pergaminho antigo.-Falou se aproximando e logo vê Mason inconsciente e franzi a testa.

Scott:Por que o Mason está aqui e inconsciente?-perguntou enquanto Alex pegou uma lona.

Alex:Não liga pra essa parte,só pega a outra ponta.-Falou apontando pra lona no chão,Scott franziu a testa mas obedeceu.

Scott:Por que estamos fazendo isso?-perguntou enquanto ajudava a ajeitar a Lona em volta do Mason.

Alex:Por que eu não quero manchar o tapete.-Falou simples enquanto se levantava.

Scott:Sabia que você ia falar uma coisa dessas.-Falou revirando os olhos.

Alex:Ah,por quê todo mundo está me julgando hoje?-perguntou sorrindo

Scott:É um mistério não é?-perguntou sarcrasticamente

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora