Sentiu saudades?(+Hot)

308 23 5
                                    

Avia se passado três dias desde a Morte de Rose,e nesse meio tempo Katherine mal Falou com Stiles, na verdade tava evitando todo mundo mas não vai poder evitar por muito tempo porque tá chegando o grande dia da formatura.

Stiles agora estava no corredor da escola pegando todas essas coisas do armário, e colocando na mochila.

Ele para tudo que está fazendo quando encontra uma foto dele e da Katherine de quando eles começaram a amizade. Ele olhava a foto lembrando incríveis momentos que tiveram no último ano e a surpresas principalmente, ele queria ver ela ,queria fazer ela se sentir bem queria ser o suficiente. Ele logo para os seus pensamentos quando escutou Passos nessa direção.

Era o Scott que estava abraçado com Lexi de lado e Issac e Hayley estavam da mesma forma.

Scott: E aí cara beleza? Perguntou chamando a atenção dele com tapinha no ombro.

Stiles:É beleza.- falou sarcrasticamente enquanto voltava a pegar coisas do armário.

Lexi: ela ainda não te ligou né?-Falou com um sorriso confortante.

Stiles evitanva olhava para eles.

Stiles:Não.-Falou simples ainda tirando as coisas do armário.

Hayley: Olha você não tem que se preocupar.-Falou

Stiles: como não? ela tá em casa sofrendo e eu tô aqui sem poder fazer nada.-Falou sem olhar para eles.

Stiles: ela foi bem clara quando disse que não queria me ver.

Issac:olha a mensagem dela, Não foi bem isso "eu tô bem, eu só preciso ficar sozinha um tempo, não se preocupe"
-Falou

Stiles: ah eu tô muito preocupado.-Falou

Lexi: talvez nesse momento ela deve estar planejando o massacre.-Falou fazendo Stiles soltar uma risada nasal.

Hayley: Olha, aquela garota apesar da aparência ela é muito,muito velha, ela já passava por coisas assim quando a gente ainda estava pensando em nascer. Não é a primeira vez que ela perde alguém ela sempre vai perder alguém esse é o preço da imortalidade ela tá acostumada a perder as pessoas.-Falou sinceramente.

Stiles olhou para eles e falou.

Stiles: Não importa quantas vezes ela passar pelo mesmo sofrimento não significa que doa menos.-Falou sério olhando para eles.

Todos ficaram em silêncio por um tempo pensando na garota até o sinal da escola tocar.

Scott: acha que ela vai no baile da formatura?-Perguntou

Stiles: eu nem sei se ela tá pensando em formatura.-Falou fechando o armário.

Lexi: seja como for a gente tem que levar as coisas dela para casa.-Falou abrindo o armário da Katherine.

Issac: o que que vocês vão fazer agora?

Eles iam responder quando Lydia e Malia chegaram.

Lydia: vocês todos vão me ajudar na organização da formatura.- falou eufórica mostrando a prancheta.

Hayley: a gente já não colaborou com a festinha naquele dia?-Perguntou com a testa franzida.

Lydia: foi uma única festa essa é a nossa formatura um dia mais importante de toda a nossa vida escolar e eu preciso de ajuda-Falou.

Malia:Ela tá muito Tensa.

Eles soltaram uma risada nasal.

Lexi: tudo bem a gente ajuda é bom se distrair.-Falou sorrindo para Scott.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora