cap 4: Pontos de penalização do sistema

20 2 0
                                    


O que estava pensando em sua mente, Shen Qingqiu não poderia ser mais claro. Ele deve ter ouvido Ning Yingying chamar afetuosamente Luo Binghe e sentiu que esse desagradável irmão professor ficou mais deslumbrante. O ódio inexplicável desse tipo de bucha de canhão pelo protagonista foi falado por Shen Qingqiu inúmeras vezes e nunca foi melhorado.

Afinal, Ning Yingying é o coração de uma menina e perguntou com a cabeça torta: "Que diversão há para meu irmão? Venha e mostre para mim.

Ming Fan sorriu novamente, desamarrou um pingente de jade verde da cintura e entregou a ela: "Irmã, desta vez minha família veio visitar parentes e me trouxe muitos gadgets bons e interessantes, vejo que isso é tão lindo, aqui para você! "

Ning Yingying pegou-o e olhou para o sol brilhando através das folhas. Ming Fan perguntou ansiosamente: "Como vai? Você gosta disso?"

Espiando aqui, Shen Qingqiu finalmente se lembrou. Este enredo!

Não, ele não deveria estar aqui, é perigoso!

Mas ele não pode culpá-lo por não se lembrar. Você pede a uma pessoa que repreende um autor bobo que escreva um ensaio bobo, que escreva o conteúdo antigo e antigo do início de um romance que foi serializado por quatro anos e tem uma linha do tempo que abrange duzentos anos? Ele assistiu por vinte dias antes de terminar de assistir. Esqueça a trama que era puramente abusiva.

Com certeza, Ning Yingying não conseguia ver nenhuma bondade. Ele olhou aleatoriamente e jogou Yu Pei para trás. O sorriso de Ming Fan congelou em seu rosto. Ning Yingying torceu o nariz e disse casualmente: "O que, essa cor é feia e não tão boa quanto a de A Luo".

Desta vez, não só o rosto de Bright Fan não está bom, até mesmo o Luo Binghe que não existia teve um leve choque e abriu os olhos com cautela.

Ming Fan arrancou algumas palavras de seus dentes: "... Eu também uso artefatos antigos de Buda de jade?"

Luo Binghe ficou um pouco hesitante e, antes de responder, Ning Yingying apressou-se em responder: "Claro que sim. Ele usa no pescoço intimamente o dia todo, mas querido, mesmo que eu queira ver.

Rao ainda está calmo em Luo Binghe. Nesse momento, seu rosto mudou e ele inconscientemente segurou o pingente de jade Guanyin escondido em seu pescoço.

O QI de Shen Qingqiu também está bêbado.

Ning Yingying não pensou nas consequências quando disse isso, mas ela apenas viu Luo Binghe usando uma deusa de jade em seu corpo e nunca mais saiu.

As meninas sempre querem ficar com as coisas de seus namorados, mas Luo Binghe simplesmente se recusou a entregá-las. Ela não queria desistir, então levantou novamente.

Claro que ele se recusa a dar! !! !! Essa foi a lavadeira de Luo Binghe que economizou a maior parte do dinheiro de sua vida, e só depois ela abriu um tesouro brilhante para seu filho. Foi um pouco de calor que o acompanhou no mundo sombrio de Luo Binghe, e quando o escurecimento foi pior no período posterior, também lhe permitiria restaurar um pouco da humanidade. Como pode ser dado casualmente!

Ming Fan estava com raiva e com ciúmes. No final, a raiva nas palavras de Ning Yingying deu vantagem à raiva. Ele deu um passo à frente e disse severamente: "Mestre Luo é realmente uma pessoa grande. Olhe para o seu pingente de jade. Se você continuar a enfrentar inimigos fortes no futuro, você nem mesmo dará uma mão amiga! "

Lã! Existe uma relação de fio entre os dois!

Ning Yingying não esperava que fosse assim e estava ansioso: "Ele não quer esquecer. Irmão, não o intimide!

Como Luo Binghe pode lutar contra Ming Ming agora? Outro grupo de discípulos subordinados que usava Mingfan como apoio para as pernas do cachorro o cercou, e logo a deusa de jade da misericórdia caiu de seu pescoço nas mãos de Mingfan. Ele olhou para cima por um momento e de repente riu.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora