Desde que Shen Qingqiu acordou com uma febre inexplicavelmente alta, Yue Qingyuan o visitou várias vezes nestes dias. Como chefe da primeira escola mundial de cultivo de imortais, o fardo sobre o fardo não pode ser considerado complicado, mas ele ainda pode estar muito preocupado com esse mestre. Shen Qingqiu quase ficou comovido com ele.
Bens originais podem até fechar os olhos para essa pessoa. Se você começar com isso, verá que há muitas pessoas.
Yue Qingyuan carregava a xícara de chá de porcelana de neve que trouxe de sua casa de bambu e seus olhos estavam cheios de preocupação: “Mestre, você tem estado melhor ultimamente, pode estar melhor?”
Shen Qingqiu balançou seu leque suavemente e se misturou à atmosfera de amor de seu irmão e amigo Christine: “Qing Qiu foi ignorado há muito tempo e o irmão Lao está preocupado”.
Yue Qingyuan: “Está quase na hora de meu irmão descer a montanha. Há alguma coisa que você precisa?
Shen Qingqiu aperta a mão do leque com firmeza: “Descendo a montanha?”
Yue Qingyuan se perguntou: “Mestre Shi estava doente e esquecido? Você não me disse antes que o assunto na cidade de Shuanghu seria tratado por você como uma oportunidade de treinamento para os discípulos?”
Acabou sendo problemático para os produtos originais.
Shen Qingqiu está tentando encontrar uma desculpa para fugir do passado. Atualmente, ele não consegue adaptar esse poder espiritual e as artes marciais para receber e enviar livremente. Como ele pode levar seus discípulos até a montanha para praticar!
Mas ele não se arrependeu imprudentemente de ainda não estar bem, o alarme soou em seu ouvido e o som surround frio do sistema:
[Liberação da tarefa primária. Localização: cidade de Shuanghu. Tarefa: Conclua o treinamento. Por favor clique em Aceitar. 】
Esta é a tarefa principal! Parece necessário. Shen Qingqiu estava se perguntando como aceitar isso e então viu uma breve introdução da tarefa surgindo. As duas opções abaixo são “Aceitar” à esquerda e “Rejeitar” à direita.
Seu olhar permanece em “Aceitar” por um tempo, a opção fica verde, e um som de “ding”, o sistema avisa: [A tarefa foi recebida com sucesso, leia o arquivo detalhadamente e esteja preparado. Desejo-lhe todo o sucesso. 】
Shen Qingqiu voltou para Deus e riu de Yue Qingyuan: “Lembro-me naturalmente, mas hoje em dia os ossos estão preguiçosos, quase me esqueci disso. Partirei em alguns dias.
Yue Qingyuan acenou com a cabeça: “Se houver algum inconveniente, você não precisa forçar. Os discípulos experientes não têm pressa, na verdade, você não precisa fazer isso sozinho.”
Shen Qingqiu disse com um sorriso, mas interiormente disse: Irmão, você… Você sabe que é exatamente igual ao NPC que postou a tarefa!
Conforme mencionado na obra original, todas as grandes e pequenas tarefas de Shen Qingqiu são feitas por Mingfan. Quando essa criança não envolve o protagonista, sua eficiência e QI serão extremamente altos. No dia seguinte, Shen Qingqiu pode ir embora.
Antes de deixar o Pico Qingjing, Shen Qingqiu verificou sua imagem. Vestindo um vestido branco liso, um manto leve com um cinto suave, uma espada pendurada na cintura esquerda e um leque segurando a mão direita, o final é elegante e elegante.
Nunca será OOC, perfeito!
Sob as longas escadas Baishi de cem níveis, ao lado do portão da montanha, há carruagens para Shen Qingqiu e cavalos para vários discípulos acompanhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...