cap 19: Enegrecer o Dafa é bom

10 2 0
                                    


Luo Binghe Road: “É parasita nos sonhos de outras pessoas. Se o host for trocado com frequência, Yuanshen será danificado e enfraquecido durante a transição. Estabilize o deus primordial. “

Ele fez uma pausa e disse: “O antecessor do Monstro Demônio está quase prestes a chegar, então tenho que me escolher como hospedeiro para cultivar?”

Mengmon foi persuadido por ele. Ele não recusou nem ficou zangado, mas admitiu generosamente: “Sim! Eu não esperava que você fosse um garoto conhecido e soubesse disso.

Luo Binghe não pretende dizer a ele que apenas adivinhou o que disse agora.

Mengmon percebeu sua calma e não conseguiu entender o que o menino estava pensando, e então disse: “Mas não pense que o marido do marido deve ser você. Existem milhares de estranhos talentosos nos demônios. Desça e peça essa homenagem! É você, mas você tem que pesar com cuidado, você pode perder esta oportunidade. “

Na verdade, seu Yuanshen vem diminuindo ao longo dos anos. Ele originalmente vivia em uma arma mágica e permaneceu bem. Após um período de meditação de cento e oitenta anos, ele nasceu vivo novamente. Quando uma arma caiu sobre Luo Binghe, já não tinha forças para encontrar o próximo hospedeiro.

Mas no meio do caminho descobri que o menino que mora no novo peregrino está escondido em seu corpo e consciência. Se não houver grande poder e êxtase, como ele pode abandonar isso?

Ele já se decidiu, não importa o quão severamente Luo Luohe se recuse, ele intimida de maneira suave e intimidadora, e usa todos os tipos de meios para persuadi-lo a praticar a técnica mágica de si mesmo para tornar seu corpo e consciência mais adequados para ele. Estadia.

Meng Mo disse: “O velho te dá tempo, pense bem. Caso contrário, estarei sempre preso nos sonhos de você e de seu mestre, esse velho ainda pode fazer isso!

Luo Binghe ergueu os olhos de repente. Naquele momento, o demônio ficou chocado com a luz fria brilhando nos olhos do menino.

A tranquilidade e a humildade dos talentos de Luo Binghe estão completamente ausentes e sua voz é fria: “Você está falando comigo sobre as condições, não importa o que diga. Mas se eu machucar o Mestre, não vou poupá-lo!”

Meng Mo demorou muito antes de retornar para Deus, chocado pelo fato de ter sido realmente dissuadido pelo ímpeto de um pequeno Fan Xiu do Mundo Humano . Ele está nos três reinos há centenas de anos. Mesmo na dura batalha que destruiu o corpo físico, ele nunca foi dominado pelo impulso.

Claro que ele não saberia. Esse impulso é denominado (o caráter exclusivo do protagonista).

Rindo de repente na caverna.

“Seu garoto, é realmente interessante!”

Depois que a velha voz disse essa frase, Luo Binghe de repente sentiu que seus membros estavam pesados, e a paisagem ao redor virou-se e caiu na escuridão.

Luo Binghe acordou da sala da lenha e percebeu o suor frio, seu colete estava encharcado.

Enquanto isso, Shen Qingqiu sentou-se tonto na cama.

Ele respirou pesadamente por dezenas de respirações antes de finalmente aliviar.

É terrível!

Por que! O Lining Infant original também foi lançado em um sonho por um sonhador. Por que o sonho tecido para ela é uma doce lembrança da infância. Pai e mãe colhem flores e andam a cavalo. Por que é a vez dele ser o primeiro Cercado por uma abelha comedora de gente com um grande punho, ele correu pela estrada estreita e grave, perseguindo uma enorme bola de fogo atrás dele!

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora