O sistema prático de Luo binghe é um sistema extremamente não científico. Uma abordagem dupla integra dois sistemas que seriam mutuamente exclusivos. Isso requer que o Qi Espiritual e o Qi Mágico sejam Zhi Heng um para o outro.No entanto, a intervenção da Heart Demon Sword apenas fará a energia mágica florescer, perder o equilíbrio e operar irregularmente.
Para resolver este problema, Luo Binghe usou o método de encontrar carne humana.
Na lua cheia, procure uma pessoa espiritual forte, extradite o excesso de energia mágica do corpo, em troca, e absorva a maior parte do Qi Espiritual . Desta forma, fica naturalmente equilibrado.
No entanto, como a energia mágica de Luobinghe é muito autoritária, muitas vezes leva à exaustão do gás e as pessoas também desperdiçam. Basicamente, esses contêineres de extradição são usados apenas uma vez.
Claro, Luo Binghe não fará esse tipo de esforço trabalhoso para pegar a carne. Desnecessário dizer que Sahua Ling naturalmente manterá as pessoas na jaula e o pegará. Luo Binghe só teve que ir na noite de lua cheia, usar a espada do coração para abrir um buraco para perfurar o mundo dos demônios e apenas usar as pessoas para usá-lo.
Com a taça, Sahua Ling se esforçou e se esforçou, mas Luo Binghe se envolveu com os três Tianyi Guandao que ela selecionou pessoalmente. É realmente trágico, mas você pode imaginar que todo o povo de Sahua Ling explodiu!
Shen Qingqiu disse: “Você viu mais alguém quando foi capturado? Onde eles estavam todos trancados?
Yang Yixuan balançou a cabeça: “Depois de entrar na lacuna entre os dois reinos, é o antigo ninho da Caverna Chiyun das Mulheres-Besta . Alguém mais foi pego?
Shen Qingqiu jogou a ponta da espada e disse: “Acho que mais do que você”.
Ele pensou um pouco, mas decidiu dar uma olhada. De qualquer forma, esta noite não é lua cheia, não é hora de extradição, Luo Binghe está tão ocupado nas ondas turbulentas do Mundo Humano para provocar alienação, e certamente não virá se reunir com Sahua Ling. Yang Yixuan rapidamente seguiu: “Eu também irei! Minha espada ainda está nas mãos da Mulher-Fera .”
Shen Qingqiu perguntou a ele: “Você não tem medo de que ela esteja despida?”
Yang Yixuan cantarolou: “Não estou com medo. Além disso, ela já decolou dezenas de vezes ao longo do caminho, o que mais é raro.”
Atravessar a lacuna no espaço é como passar por um riacho de água morna e quente. Quando sai, é o reino do demônio.
O Mundo Humano já passa da meia-noite e os demônios logo depois do anoitecer.
O ar estava excepcionalmente seco. Shen Qingqiu ficou parado por um tempo, sentindo-se um pouco tonto, semelhante ao enjôo da altitude. Olhando ao redor, não parece ser diferente do Mundo Humano , exceto que as árvores são escassas.
Parece que o trabalho de ecologização não é muito bom.
Yang Yixuan lidera o caminho e atravessa o caos, e rapidamente encontra a entrada da Caverna Chiyun. O tão esperado nome da Cultura Arquitetônica Demoníaca, que era tão óbvio para mim, era tão extraordinário... extraordinário.
Os demônios são sombrios e a maioria de suas residências e palácios estão localizados no subsolo. Toda a entrada parece um mausoléu extraordinariamente lindo.
Shen Qingqiu disse sinceramente, você me disse que uma placa de pedra foi erguida na frente de um grande saco de pedra, com as palavras “Caverna Chiyun” escritas em uma fonte vermelha torcida - isso não é o que é uma lápide?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...