cap 65: Seu círculo é realmente confuso

3 1 0
                                    


Ele se contorceu tanto que seu casaco caiu em seus pés. Então ele levou aquele braço até a parte inferior das pálpebras de Zhu Zhilang, e este não tinha intenção de prestar atenção em outros lugares e estudou-o com atenção.

Removendo implacavelmente um dia de amor, finalmente mostrando sinais de declínio. O peito e os braços de Shen Qingqiu não ficaram tão densos como antes, quando ela acordou durante o dia, deixando apenas alguns pequenos botões.

Luo Binghe estendeu a mão silenciosamente e um gás preto atingiu atrás de Zhu Zhilang.

Shen Qingqiu acenou de repente e deu um tapa na pedra de carvão na mão de Zhu Zhilang.

O osso de carvão rolou para fora da tenda e Zhu Zhilang levou um tapa sem motivo, intrigado. Shen Qingqiu disse: “Deslizamento manual”.

Zhu Zhilang aceitou esta afirmação sem quaisquer obstáculos psicológicos e saiu para buscá-la. Ele saiu por um tempo, perguntando-se: “Onde você está indo?”

Shen Qingqiu chutou as solas dos pés e foi para a cama rapidamente. Luo Binghe sussurrou: “Mestre, que dia você está vivendo nas mãos deles ?!”

Comida mista espera o dia da morte!

Shen Qingqiu também sussurrou: “Não brinque, não sou bom o suficiente quando você for encontrado”. Depois de terminar de falar, coloquei Luobinghe de volta no cobertor.

Luo Binghe está muito reconciliado e muito envergonhado. Ele percebeu que não seria capaz de revidar contra Tian Langjun agora, mas o sangue do corpo do Mestre não seria removido em um dia, mas ele seria contido em um dia. Ele entrelaçou os dedos, a camisa externa no chão voou para sua mão e ele colocou o casaco no ombro de Shen Qingqiu: “Vista!”

Parece que um diabinho passando pela conta está cumprimentando Zhu Zhilang: “General!”

Takeshiro disse “hum” e disse: “Bem aqui. Ajude-me a encontrar algo. Essa moldura e tom realmente combinam com a identidade do general.

Shen Qingqiu disse: “o que vestir? Eu tive que decolar.

Luo Binghe ficou furioso: “… Por que você tem que tirar a roupa e não mostrar nada a ele?”

Não é honesto ir e vir, Shen Qingqiu está lutando e Zhu Zhilang de repente recua.

Shen Qingqiu chegou tarde demais para recuar, Huo Di se virou e pressionou, posando em uma postura sentada no centro da cama.

Zhu Zhilang disse: “Shen Xianshi disse que não poderia ir para a cama agora?”

Shen Qingqiu hehehe: “Sério?”

Escondendo-se com pressa, Luo Binghe sentou-se acidentalmente ...

Vamos apenas sentar aqui. Luo Binghe finalmente não consegue ficar parado. Zhu Zhilang foi até a cama e, quando viu que o cobertor estava bagunçado, disse casualmente: “Shen Xianshi não está com calor?”

Shen Qingqiu apenas pediu uma decisão rápida, agarrou a mão de Zhu Zhilang, pressionou a pedra vermelha de carvão contra seu peito e roncou, francamente: “Não está quente”.

Zhu Zhilang: “Shen Xianxian, você não…?”

Shen Qingqiu: “Não dói.”

Zhu Zhilang disse confortavelmente: “Várias vezes antes, Shen Xianshi parecia ter relutado e tomou a iniciativa esta noite”.

Shen Qingqiu nem ouviu com atenção o que ele disse, queria terminar rápido e se apressar, e perguntou: “Está tudo bem?”

Takeshiro pegou de volta o carvão e disse: “Sim”.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora