cap 27: A postura correta do vilão e do protagonista masculino 3

7 2 0
                                    


Shen Qingqiu ficou tão chocado com esse estilo direto que Mo Beijun se virou e saiu!

Vamos depois de completar a missão… Este NPC é realmente completamente direto, sem nenhum arrasto… da escuridão, mas também da escuridão. Vindo inexplicavelmente e indo inexplicavelmente. No entanto, ele era um personagem inexplicável. Onde Luo Binghe precisasse, ele apareceria de forma ilógica, então esse arranjo não é rebuscado.

O de longo alcance é o próximo importante de Shen Qingqiu.

Luo Binghe, que estava meio ajoelhado em ruínas após uma batalha feroz, parecia inexpressivo neste momento, mas parecia destruir tudo a qualquer momento. Imagine que agora em sua cabeça, como doze vulcões que permaneceram silenciosos por muitos anos entrando em erupção ao mesmo tempo, o magma está fluindo nos vasos sanguíneos. Só de pensar nisso dói, até mesmo Shen Qingqiu parece doer um pouco.

O sistema emitiu uma dica inédita sem precedentes:

[Aviso! Missão Crítica: Endless Abyss e Endless Hate, lançado oficialmente! Se não puder ser concluído, a atualização do protagonista será de -20.000! 】

Espere um minuto.

Não digo 10.000 quando confirmei com você no dia anterior?

Dobrou em apenas alguns dias?

Sistema sua mãe explodiu (# ‵ ′) convexo!

A lesão de Shen Qingqiu ainda não é boa. Trêmulo caminhou até Luo Binghe, que ainda estava em um estado de loucura, e deu alguns tapas em suas costas e deu-lhe um tapinha no poder espiritual restante.

Você acha que vai funcionar tão simples?

Luo Binghe não apenas não acordou, como a energia mágica em seu corpo se recuperou e forçou Shen Qingqiu a suportar um longo jato de sangue.

Até então, Luo Binghe estava ligeiramente acordado.

Mestre… na frente dele…

… sangue… ferido?

Ele lentamente se afasta do caos e mal consegue pronunciar algumas palavras vagas. O rosto familiar tornou-se gradualmente claro.

Shen Qingqiu finalmente viu seus olhos mais claros e limpou o sangue da boca.

Ele disse calmamente: “Acordar?”

Não faça uma pausa e depois diga: “Quando acordarmos, podemos conversar sobre isso”.

Shen Qingqiu disse: “Luo Binghe, para falar a verdade, há quanto tempo você pratica a magia dos demônios?”

Assim que essa frase foi dita, Luo Binghe pareceu cair do céu sufocado na piscina gelada e ele não conseguia pensar nisso.

Ele olhou para o rosto gelado de Shen Qingqiu e seu coração caiu.

No passado, Shen Qingqiu sempre o chamava de Binghe, não o nome dele.

Ele sussurrou: “Mestre, os discípulos podem explicar”.

Embora Luo Binghe ainda seja um adolescente, ele tem estado calmo e tranquilo e cresceu muito. Nesse momento, ele percebe a expressão confusa em seu rosto, como se estivesse ansioso para explicar, mas não sei por onde começar. O digno protagonista masculino, caído a este ponto, Shen Qingqiu não aguentou mais e não aguentou, correndo para dizer: “Pare!”

Assim que as palavras caíram, ele se sentiu inseguro e muito duro. Luo Binghe também parecia estar assustado com ele. Como uma criança que deu um tapa, ele não entendeu, e seus olhos escuros olharam para ele de forma tão estúpida.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora