cap 22: Finalmente elevou o protagonista masculino 2

16 1 0
                                    


Vale Jedi.

O Vale Jedi, na verdade, abrange sete colinas e é coberto de verde. Entre eles, a corrente subterrânea de Mingyong, as estranhas rochas da cachoeira e os picos do vale são escalonados. Como o nome sugere, sempre parece haver um terreno “destruído”, mas no momento seguinte você pode ver os picos e curvas do céu sem estrada.

Do ponto de vista de Shen Qingqiu, mesmo que não seja usado como local para a Conferência de Xianmeng, também é um local obrigatório para uma casa de aventura em grupo.

Os principais participantes da conferência são os quatro cultos principais. Liderado pela Escola da Montanha Cangqiang, é seguido pelo Templo Zhaohua, pelo Templo Tianyiguan e pelo Palácio das Flores Mágicas.

Das quatro facções, a facção Cangqiangshan é a mais abrangente. Cada um dos doze picos tem seus próprios pontos fortes, o que é uma miscelânea multifacetada. Temple e Guanna são naturalmente a seita dos monges, enquanto o Magic Flower Palace é mais complicado. A ideologia orientadora da seita é favorável aos soldados e é boa em artes marciais. E é o que mais se cruza com o mundo mundano, e não está claro qual é o nível de habilidade, mas não há dúvida de que é definitivamente o mais rico. Em cada conferência, o palácio gasta mais dinheiro.

Além disso, existem inúmeras seitas de pequeno e médio porte, portanto deve haver mais de mil pessoas no cadastro final para se reunirem no Vale Jedi.

No passado, a entrada do vale frio e tão silencioso foi subitamente inundada por milhares de pessoas, e os animais das montanhas que nunca tinham visto ninguém ficaram chocados, e era animado em todos os sentidos.

Os novatos participantes da conferência estão bem organizados, cercados por uma enorme plataforma de pedra natural em frente ao vale.

A entrada do vale já está montada por todos os lados. É usado por monges que não participam da conferência para assistir à batalha. As bandeiras coloridas que representam as diversas facções estão agitadas na plataforma. A posição especial da sua cabeça está no nível mais alto. A montanha Cangqiang e seu grupo liderado por Yue Qingyuan sentaram-se na plataforma alta.

Depois que Shen Qingqiu se sentou, um velho com uma garça graciosa sentado ao lado dele cumprimentou todos na montanha Cangqiang e disse-lhe: “Shen Xianshi”.

O antigo Palácio Anfitrião do Palácio Mágico, o mestre da mãe biológica de Luo Binghe. Shen Qingqiu voltou com a mentalidade de vigiar os parentes do imperador.

Logo, um porteiro do Palácio Mágico caminhou até Shitai. Afinal, é mais lucrativo permitir que os principais acionistas assumam a acusação de mestre de cerimônias, e não há nada de errado com isso. Milhares de pessoas na plateia gradualmente se acalmaram e o ouviram enquanto ele lia a conferência.

Essa pessoa tem uma formação muito forte, a aura é cheia e longa, todo o Taniguchi, inclusive o prédio alto, pode ouvir sua voz com clareza.

“A conferência dura sete dias. Depois de entrar no vale, você sustentará um encantamento gigante e cobrirá todo o Vale Jedi. Dentro de sete dias, todos os participantes que entraram no Vale Jedi foram isolados unilateralmente do mundo exterior. Eles não podiam conhecer a situação externa. , Mas os espectadores podem aprender sobre a situação no campo através da águia espiritual voando livremente acima do vale.

“Existem mais de cem tipos de monstros no vale. Um total de quase cinco mil. Para cada monstro que você pegar, você pode ganhar um rosário. Há uma grande quantidade de Qi Espiritual no rosário. Há uma diferença. Todos podem ter fio de ouro nos pulsos? “

A multidão imediatamente ergueu os pulsos e mostrou o fio dourado entre os pulsos. Parece bastante espetacular.

O mestre de cerimônias continuou: “Depois de receber o rosário, amarre-o no fio dourado e seus resultados serão classificados automaticamente na tabela de classificação aqui”.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora