cap 69: Experiência de vida

6 1 0
                                    


Sonhar?

Escusado será dizer. Coisas boas de Luo Binghe!

Este último sussurrou no ouvido de Shen Qingqiu: “O Mestre não está chateado porque não há 'evidência'? Então você não precisa mais se preocupar com isso?

Não admira que ele estivesse sonolento com a Espada Xiu Ya naquele momento. Shen Qingqiu pensou que estava sem energia, mas naquela época começou as habilidades de pesadelo.

Os olhos de Luo Binghe estão cheios de “elogios!” e “por favor, toque sua cabeça!” Ele fingiu não ver e desviou o olhar.

Que tipo de sonhos Luo Binghe criou para eles? Isso tornará a situação tão séria que tantas pessoas estarão ocupadas vindo ao Templo Zhaohua para uma discussão séria…

Não há necessidade de perguntar a ele, alguém ficou impaciente primeiro: “Alguém disse que tipo de sonho é esse?”

O homem parecia familiar, Shen Qingqiu pensou por um momento, mas de repente se lembrou. Este não é o nome de Huayuecheng… Que seita está chegando, oh, seita dominadora! Mestre Dominador?

Mestre Dustlessly disse: “Com licença, Sectmaster , seu cultivo ?”

O homem respondeu: “Mais tarde, Jindan!”

Os dois abades se entreolharam e muitos começaram a tossir baixinho.

Por um tempo, o Mestre Pó saiu para fazer um pequeno entendimento: “Então… isso é estranho. Neste templo, todos aqueles que estão acima do cultivo Jindan têm o mesmo sonho…”

A implicação é que se ele está realmente atrasado em Jin Dan, ele deveria ter tido esse sonho também…

O seguinte ecoou: “Sim, este portão também é a última noite abaixo de Jindan.”

Olhando para o cultivo sob os olhos de todos, ela também foi demolida no local. Ela levantou uma pedra e quebrou os próprios pés. Shen Qingqiu deu cera para o homem que não crescia nem um pouco depois de muitos anos.

Mas mesmo que o cultivo não tenha aumentado muito nos últimos anos, seu rosto ficou mais grosso, então não está ruim ainda, ele disse em voz alta: “Há exceções para tudo! Por que você diria isso?"

Uma seita dominadora, com um vazamento lateral tão dominador, não há monge que chegue a Jindan, caso contrário ele não seria questionado pelo público. Parece que essa pessoa não foi convidada para discutir, mas foi puramente divertida. Wu Wu franziu a testa, mas Mestre Dust era de bom humor e pacientemente deu uma visão geral: “O conteúdo do sonho é suprimir Tian Langjun sob a montanha Bailu, remodelar o corpo e desencadear uma tempestade de sangue”.

O sabor da Geleira Yiluo, o “sangue tímido e a chuva” na boca do Mestre Pó definitivamente não é uma luta simples. Definitivamente há muitas peças pesadas!

Sem ilusão: “Uma ou duas pessoas têm o mesmo sonho, pode-se dizer que é maravilhoso. Centenas de pessoas têm o mesmo sonho ao mesmo tempo, mesmo o mistério não pode ser explicado. Além disso, este sonho é extraordinário, real, e depois de acordar, até sinto que a realidade não é tão real quanto aquele sonho. “

Todos os monges acima de Jin Dan sentiram o mesmo e não tiveram escolha a não ser concordar.

Alguém se perguntou: “Por que Tianlang Jun foi suprimido no final? Se ele era tão terrível, como foi suprimido em primeiro lugar?”

Mestre Dustless suspira: “Falando nisso, isso também é uma injustiça. Se o Anfitrião do Palácio da Flor Mágica estiver presente hoje, não sei como vaiar.”

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora