Nenhuma carranca delirante: “Com certeza, é uma raça demoníaca. Esse tipo de palavras pode ser dito.Luo Binghe fez ouvidos moucos: “Se ele é meu pai, por que não mencionar isso?”
Na melhor das hipóteses, ao vencer Luo Binghe, ele disse “como a mãe” sem derrogação.
Tipo, então?
Não mais.
Shen Qingqiu ficou mudo e perguntou:
Como posso saber por quê!
A maior possibilidade é porque Tian Langjun é realmente uma neurose, certo?
A atmosfera não estava certa. Shen Qingqiu não teve tempo para falar sobre isso. Ele se virou e disse: “Por favor, fique calmo e inquieto. A aparição de Luo Binghe no Templo Zhaohua desta vez não é por provocação ou malícia…”
Mestre Wuchen repetiu: “Sim, meu irmão poderia muito bem ouvir o Mestre Shen Feng primeiro”. Shen Qingqiu lançou-lhe um olhar agradecido e disse sem zombar: “Não é ruim? O que é isso?"
Última frase, ele bebeu. Dezenas de monges em monges dourados vermelhos emergiram de repente da multidão, torcendo um monte de pessoas e pressionando-as no chão.
O gás preto escorre lentamente sobre a pessoa capturada. Nem é preciso dizer que a cena é:
“Uma raça demoníaca chegou!” ×n
“Luo Binghe realmente vem preparado!” ×n
Este desenvolvimento! Trapaceando!
Shen Qingqiu está prestes a fugir em lágrimas.
Os homens bagunceiros de Jiu Zhongjun foram originalmente usados para pintar Luo Binghe com um valor positivo, mas acabou tendo o efeito exatamente oposto e foi tratado como uma emboscada com Luo Binghe!
Ele tirou o leque dobrável com grande previsão e, com certeza, no momento seguinte, o cajado sem ilusão se espatifou. Shen Qingqiu levantou um pouco o leque e deixou a equipe ficar parada no ar. Ele era muito decisivo em força e poderia simplesmente formar um impasse com a ilusão de Wu, e não teve tempo de voltar atrás e disse apressadamente a Luo Binghe: “Deixe isso para o professor!” Em Qing Qiu, você, como Su Xiyan, deixa os demônios enlouquecerem? Como mestre de um pico, quanto você precisa saber sobre a vergonha! “
Shen Qingqiu escorregou e quase não se levantou.
Essa natureza pode ser a mesma? !! ? !!
Ele conseguiu ajustar a expressão facial distorcida. Quem sabe, Luo Binghe atacou Wulun.
O menino está lambendo de novo! Shen Qingqiu derramou poder espiritual na ponta do leque e abriu o bastão livre de poeira: “Você não me deu?”
Luo Binghe está confuso: “Ele pode dizer eu, mas não pode dizer você!”
Em poucas palavras, os dois foram cercados por monges de várias cores no Grande Salão dos Heróis. Com certeza, o uso da magia é particularmente propenso à hostilidade. Wu Yue acenou para seu cajado: “Yue, o chefe do demônio ainda chamava Shen Qingqiu de mestre, e Shen Qingqiu não negou. O que você acha? Você também admite que Luo Binghe está sob a montanha Cangqiang?” >
Yue Qingyuan não respondeu, seu rosto não conseguia ver as emoções e tristezas e seu tom não hesitou. Ele ainda estava sentado com firmeza: “Qing Qiu, volte.”
Shen Qingqiu deu um passo em sua direção inconscientemente e pensou que primeiro poderia admitir um erro e deixar o chefe dissipar o fogo. Se Yue Qingyuan puder ficar ao seu lado, ele definitivamente terá um lugar para morar. Mas antes que outros passassem, Luo Binghe agarrou-o: “Não vá!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...