A chance é apenas um momento! As pupilas de Shen Qingqiu encolheram!
No momento em que a palma da mão estava prestes a cair, o fantasma derrubou a merda e a viga da casa quebrou ...
Se Shen Qingqiu ainda for um leitor de “The Proud Immortal”, vendo aqui, ele com certeza vai cair no celular e repreender o sangue do cachorro.
O sistema já declarou a sua posição. A regra de ferro que não será quebrada por milhares de anos é que o protagonista não morrerá. Em outras palavras, assim que a vida do herói estiver ameaçada, a bandeira da morte será acionada!
Shen Qingqiu instigou deliberadamente Dieer a atacar Luobinghe a fim de usar esta regra para matar alguém com uma faca. Embora isso não seja muito gentil, a geleira Kolo não será ameaçada de forma alguma e, caso contrário, Shen Qingqiu terá que explicar diretamente aqui. E aqui está um poço de Luo Binghe, olhando para o longo prazo, ainda há uma chance de se sentir bem.
Mas.
Pendurando Chicória para o céu, o que você acha do QI do leitor! Como poderia a viga de uma linda casa nova desabar de repente!
Mesmo se você quiser deixar o protagonista escapar, esse turno é muito contundente, uma crítica ruim!
A viga quase nova da sala é imparcial e apenas atinge a borboleta, joga a pessoa inteira quase no chão e não consegue subir. Além disso, eles também destruíram os pilares que ligavam Luo Binghe e Ning Yingying.
Ning Yingying já estava desmaiado agora há pouco. Luo Binghe lutou por um tempo. Pelo contrário, Shen Qingqiu foi amarrado ao chão com um feixe de imortais, observando Luo Binghe permanecer ao lado da borboleta na rua, por um tempo…
É isso… está feito?
Assim que pensou nisso, Dieer derrubou a viga e deu um pulo.
Ele ficou furioso; “Shen Qingqiu! As pessoas da Escola da Montanha Cangqiang são realmente desprezíveis e sem vergonha! Eles usaram algum método maligno agora para me enquadrar?
Shen Qingqiu é realmente inocente. Não é da conta dele, na verdade. O maior culpado deveria ser Luo Binghe.
Dieer disse relutantemente: “Você realmente mentiu para mim deliberadamente e queria chamar minha atenção para se infiltrar em mim. Caso contrário, por que a viga desta sala caiu e me atingiu?
Você também percebeu a irracionalidade, não é esse o QI que pode ser salvo? Shen Qingqiu ficou um pouco aliviado.
Dieer zombou: “Você acha que pode me impedir? Sonhando. Os centavos agrupados só podem ser cortados com a espada das fadas, e você não quer se separar da maneira comum.
… você é simplesmente estúpido assim que elogia você. Não diga como se livrar do inimigo!
Você tem medo de que eu não consiga ver onde você colocou a Espada Xiuya? Eu também expus especificamente na cintura da capa e dei um tapinha!
Shen Qingqiu não aguentou, reservei um tempo para me comunicar com o sistema: “Bem… acabei de perguntar, todos os vilões seguiram esse caminho?”
Estrada do Sistema: [Para garantir que você consiga passar com sucesso nas tarefas primárias, após ativar o modo simples, o QI do vilão é definido abaixo do nível médio. 】
Shen Qingqiu elogiou fortemente: “Obrigado. Quero dizer que o design do seu modelo simples é realmente humano e muito elogiado.”
Bieer cerrou os dentes e disse: “Desta vez não vou ouvir, não importa o que você diga! Vamos morrer, Shen Qingqiu!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...