Aprendendo com a lição, Shen Qingqiu tornou-se mais cauteloso na próxima vez, teimoso o tempo todo e estava são e salvo, e finalmente chegou à cidade de Shuanghu.Embora esta cidade seja pequena, ainda é próspera. Após entrar na cidade, ele se hospedou na mansão do homem mais rico da cidade, ou seja, o mestre Chen, que mandou um homem ao céu para mandar ajuda. A amada cunhada do Mestre Chen foi tragicamente morta pelo convidado esfolado e ela realmente ansiava pela chegada de Shen Qingqiu.
Ele tocou a pequena mão branca parecida com jade na terceira sala, suspirou e começou a chorar.
“A fada deve tomar a decisão por nós! Não me atrevo a deixar Dieer me deixar agora, por medo de que ela não preste atenção e deixe o monstro que matou naquele dia matar.
Um NPC de caráter forte imediatamente fez Shen Qingqiu se contorcer.
Ele não gosta de ver um homem de 60 anos e uma adolescente na minha frente!
Felizmente, Shen Qingqiu é um especialista. Depois de ver isso apressadamente, ele entrou na sala com muita frieza, deixando apenas uma saudação para Ming Fan e Mestre Chen. O superior é simplesmente privilegiado, e quem não conhece os diversos tipos de resfriado ainda tem medo de falar alguma coisa. Quanto mais frio, mais admiradores ficam os olhos ao redor.
Ning Yingying bateu na porta e docemente coquete: “Mestre, a música deveria sair e circular pelo mercado. Você gostaria de vir comigo!"
Shen Qingqiu está de costas para ela, apresentando uma imagem intelectual perfeita, olhando para trás: “Se Yiner quiser sair e se virar, você pode encontrar seus irmãos e irmãs para acompanhá-la. Lidar com aquele descascador Antes ainda havia trabalho a fazer para o professor. “
Com quem ela estará? Shen Qingqiu ainda não está claro?
Shen Qingqiu também sofreu muito. Ele não quer sair para brincar? Antes de ser enfiado na casa de bambu no pico tranquilo, as roupas do dia-a-dia forçavam o alto mestre das artes e dos mestres literários, e era difícil fazer a próxima viagem para a montanha. O chão era hilário e estava preso na sala como motivo. Ele nem queria meditar. Ele ficou um pouco na cama e morreu, pensando em como lidar com os esfoladores.
De acordo com as regras dos nove crimes anteriores, o esfolador sempre escolhe mulheres jovens e bonitas para começar. Portanto, na cidade de Shuanghu, todos com filhas, esposas e lindas esposas tinham suas portas fechadas à noite. Rao não consegue impedir que os convidados esfolados entrem e saiam livremente.
Após o pôr do sol, Ming Fan entra na sala e relata o que detectou.
Finalmente alguém veio falar com ele. O coração solitário de Shen Qingqiu por muito tempo finalmente se equilibrou: “Você já esteve lá?”
Ming Fan disse: “Sim. O discípulo perguntou detalhadamente sobre o trabalho e examinou o corpo cuidadosamente.” Ele parou de falar aqui e olhou seriamente para as mãos.
Shen Qingqiu não assumiu o controle e olhou com atenção. Eram duas pilhas de papel rúnico amarelo escrito em cinábrio. O papel já ficou preto e podre.
Ele acenou com a cabeça: “Esses papéis rúnicos, você pegou a magia do cadáver?”
Ming Fan disse: “Os olhos do Mestre Hui são como uma tocha. Esses discípulos rúnicos são usados em dois lugares. Um é o solo próximo ao túmulo de uma mulher que foi enterrada e o outro é um cadáver que ainda não foi sujo.”
Até o solo ao redor da sepultura estava encharcado de gás mágico, e pode-se confirmar que a identidade do descascador é, sem dúvida, mágica. Finalmente saiba com o que você está lidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomantikOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...