O caminho sinuoso dentro da caverna Lingxi é profundo. Depois de centenas de revoluções, não existe um mundo de cavernas. Não há vento nem lua, mas há um fluxo contínuo de frescor. As pedras azuis, grandes e pequenas, são como as verdes, dando origem a muitos leitos de pedras naturais. Há uma piscina de água clara no centro e o espelho geralmente reflete outro mundo.Este é apenas um dos muitos Dongfus, mas Shen Qingqiu está muito satisfeito e não planeja encontrar outro lugar.
Shen Qingqiu já leu os clássicos, sentou-se na cama de pedra e começou a se concentrar nos estudos.
No entanto, parece que Deus simplesmente se recusa a deixá-lo ganhar pontos honestamente. Antes de meditar, ele ouve um som estranho.
É alguém ofegante de dor.
Não apenas seus ouvidos aguçados perceberam a estranheza, mas o poder espiritual em seu corpo também sentiu uma onda de poder espiritual quase violento.
OK. Shen Qingqiu sabia o que aconteceu. O buraco Lingxi é tão grande que naturalmente é impossível para ele recuar sozinho através do aplicativo. Há outros aqui que também estão praticando e... é hora de uma crise.
Meu! apenas! Sim! sinto sua falta! fechar! desligar! reparar! A! Refinar! escovar! escovar! Takeshi! força! valor! e! Já! Você gostaria disso? Sim! Não! Sim!
Shen Qingqiu abriu os olhos carrancuda e decidiu investigar. Ele caminhou na direção do som e da flutuação do poder espiritual e, ao se virar no buraco, o movimento ficou mais forte.
Finalmente, ele entrou em outra caverna. Assim que entrei, vi uma figura branca de costas para ele e uma espada caiu no chão.
As paredes do buraco são todas vestígios de cortes de lâminas e respingos de sangue como a cena do assassinato, até o homem branco estava manchado de sangue.
Parece que o exorcismo foi tão terrível!
Shen Qingqiu ponderou sobre seu próprio método humorístico. Se ele subisse para resolver o fluxo espiritual da outra pessoa, seria mais provável que ajudasse ou matasse a outra pessoa? Ele olhou para a espada no chão.
O corpo da espada é esguio. Neste momento, por causa do poder espiritual do mestre, o corpo está emitindo uma luz prateada deslumbrante.
Shen Qingqiu reconheceu a espada e a quem ela pertencia à primeira vista.
Droga!
É tão bom conhecer esse cara!
Se ele ainda tivesse um coração prestativo, então haveria apenas um coração fugitivo. Porém, já é tarde. O homem branco balançou a cabeça e já descobriu sua existência !
Shen Qingqiu nem pensou em dizer “homem lindo!”, até um homem bonito se ajoelharia se tivesse uma testa escarlate olhando para você com hematomas.
Ele fugiu da manga, o homem deu um soco na parede de pedra, as pedras voadoras se espalharam e a longa espada jogada no chão voou pelo céu, pregada na pedra azul antes da retirada de Shen Qingqiu, interrompendo-o. De repente, o homem branco que enlouqueceu avançou correndo.
Shen Qingqiu chegou tarde demais para correr e mordeu a cabeça. Ele reuniu seu poder espiritual na mão direita e bateu no peito do oponente.
Se essa pessoa realmente tem força para lutar contra o protagonista, como diz a lenda, então esta palma é definitivamente inútil. O peido não é apenas inútil, mas talvez Shen Qingqiu tenha ficado chocado ao voar para fora de Sanzhang, vomitando sangue ou algo assim.
No entanto, foi realmente útil. Ela estava voando a um metro de distância de Zhen e vomitou sangue, mas não foi Shen Qingqiu, mas a outra parte!
Naquele momento, Shen Qingqiu segurou sua mão direita e olhou para o homem vestido de branco que foi atingido por sua própria palma, sentindo profundamente, por que isso é tão irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...