cap 59: Derretendo o gelo

4 1 0
                                    


Depois que Luo Binghe entrou em coma, a coerção perdeu seu poder de dissuasão e os cadáveres cegos que haviam acabado de se retrair na escuridão começaram a se mover novamente e sibilar.

Shen Qingqiu segurou o torto Luo Binghe em uma das mãos, segurando a espada Xiuya em uma das mãos e jogou-a violentamente. A espada foi desembainhada e tremulou. O primeiro perfurou uma dúzia para frente e para trás. No entanto, a lâmina da espada de Xueliang é muito reflexiva. A luz verde da vela da garganta reflete no corpo da espada, tornando-se cada vez mais deslumbrante. A capacidade do cadáver cego de capturar luz é rápida e a esquiva é rápida. Na segunda vez, esse truque não funciona. Shen Qingqiu tinha acabado de inserir a espada de volta em sua cintura, alguns braços finos já esticados para perto, e até mesmo um olhar para a geleira Luobing, ele lançou um ataque crítico com uma palma e pegou o cego irregular. .

No entanto, embora o crítico seja fácil de usar, nem sempre pode ser usado. O poder espiritual é muito grande e em breve ficará sem comida, e Shen Qingqiu está agora de volta ao estado de poder das duas redes e não pode mais ficar tão inconsciente como antes. Depois de acertar mais de 20 rounds, ele ficará fraco. O cadáver cego foi empurrado e empurrado na estrada grave. Ele teve que voar um por um. Embora esses monstros fossem de baixo nível, eles não conseguiam terminar de jogar. Eles também tiveram que segurar o sonolento Luo Binghe e, entre eles, não se seguraram com firmeza. Luo Binghe bateu novamente com a cabeça na parede de pedra.

“Beep”, parece especialmente doloroso. Shen Qingqiu culpado cobriu a nuca com a mão e tocou-a, sempre sentindo que parecia ter um saco grande. Ele rezou para Amitabha Amitabha, que queimou e caiu, mas não deixe a criança estúpida! !! !!

O pequeno fantasma é intratável e permanecer nesta tumba cheia de garganta só levará a um fluxo constante de cadáveres cegos. Ele mudou de postura e carregou Luo Binghe com uma das mãos no ombro, avançando com passos largos, e o cego foi jogado alguns metros atrás dele, mas com sua respiração rápida, a vela da garganta continuou a acender, virando os dois A figura da pessoa brilhava em todas as direções, embora o cadáver cego não conseguisse acompanhar, não conseguiu se livrar dele. Até que um pequeno cemitério passou na esquina.

Esta também pode ser uma sala de preparação, onde os caixões são horizontais e verticais, e são extremamente irregulares. Algumas das tampas dos caixões estão derrubadas no chão, mas não são solenes e solenes. Shen Qingqiu arrastou Luo Binghe apressadamente para dentro dele e olhou aos poucos. Alguns deles estavam deitados em posturas estranhas por dentro e alguns estavam vazios.

O som sibilante está cada vez mais perto, trazendo sombras longas e escuras cambaleando no chão. Vendo que a situação era crítica, Shen Qingqiu saltou para dentro do sarcófago. Ele queria enfiar Luo Binghe em outro caixão, mas não foi dessa vez, e os dois se abraçaram e rolaram para dentro do sarcófago.

Rao é uma base suave e Shen Qingqiu ainda cai em Vênus. Luo Binghe subiu e Shen Qingqiu caiu. Ele estava muito pesado e mal conseguia respirar.

Para que esse garoto cresceu! Vendo o quão fino é tão pesado!

Há também uma tampa de meio caixão que não está bem fechada. Shen Qingqiu está prestes a estender a mão para fechá-lo. A fraca luz verde lá fora está tremendo e algumas sombras escuras são refletidas no zênite.

O cadáver cego entrou.

Eles se aproximaram lentamente da tumba e de vez em quando ouviam o som de “cliques”, e o barulho de unhas afiadas arranhando a superfície do sarcófago era assustador.

Mas se não há lugar para esconder a vela da garganta, ela está no caixão. Enquanto não houver fonte de luz, esses olhos cegos não os captarão.

Shen Qingqiu não entrou em pânico, ela deitou-se de costas para o céu, Luo Binghe pressionou o rosto para baixo, sua cabeça estava enfiada na órbita do ombro e o calor passou para o pescoço de Shen Qingqiu, que estava muito quente.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora