cap 55: Jitter m

2 1 0
                                    


Quão esperto é Luo Binghe.

Ele deu outro passo à frente.

“O Mestre pensa, o que farei com você?”

Shen Qingqiu disse honestamente: “Não consigo adivinhar”.

Ele não ousa mais adivinhar a mente do homem. Os fatos provaram que toda vez que eu errei!

Luo Binghe estendeu a mão direita e Shen Qingqiu permaneceu calmo, mas seus olhos não conseguiram evitar grudar nas pontas dos dedos e ele o seguiu.

A mão esbelta não é como uma cabeça de demônio que já ceifou inúmeras vidas . É mais como uma mão que nasceu para dedilhar as cordas. Xu deslizou pela bochecha, se não esfregou a pele.

Então pousou em sua garganta.

Não sei se é uma ilusão, esta mão está exatamente em uma linhagem importante entre o pescoço de Shen Qingqiu.

Shen Qingqiu olhou para frente e seu nó na garganta moveu-se indiscriminadamente.

Luo Binghe retirou a mão.

"Meu sangue." Quando ele falou, ele não conseguia ver a alegria e a tristeza: “Não fui chamado”.

Acontece que sua pele foi tocada agora há pouco para explorar o sangue do deus demônio que havia sido suprimido no corpo de Shen Qingqiu.

Luo Binghe Road: “Parece que em apenas alguns dias o Mestre terá outra aventura.”

Shen Qingqiu disse: “O que você vai fazer? Me dê outra bebida?

Luo Binghe Road: “Corra se você beber, corra se não beber. A esquerda e a direita são iguais. Mesmo assim, não deixe o Mestre me odiar novamente.”

Na frente dos outros, ele não deixou seu rosto para Shen Qingqiu, mas quando estava sozinho em particular, de repente tornou-se educado e Shen Qingqiu estava muito bêbado. Quanto mais, mais não pode ser menosprezado.

“Mestre, por favor, fique aqui temporariamente. Se quiser, você pode se movimentar pelo palácio.” Luo Binghe disse: “Tenho pessoal lá fora, eles não vão entrar em casa, se houver necessidade chame.

Shen Qingqiu disse: “Muito atencioso”.

Luo Binghe olhou para ele por um momento e disse: “O que eu quero”.

Shen Qingqiu disse: “O que funciona?”

Luo Binghe assentiu.

Shen Qingqiu disse diretamente: “Quero ver você o menos possível. É melhor ver você.

Luo Binghe não esperava que Shen Qingqiu dissesse isso e seu rosto ficou pálido.

Shen Qingqiu viu isso e ficou feliz, mas parecia estar presa por uma agulha. Afinal, ele nunca havia falado tão duramente com os outros.

O processo de fazer o sangue voltar ao rosto de Luo Binghe foi extremamente lento. Ele disse: “O Mestre me perguntou se eu quero ser mais forte”.

Shen Qingqiu disse: “Quando fiz esta frase, parecia que lhe disse que tornar-se mais forte é proteger, não saquear e matar”.

Luo Binghe disse indiferentemente: “Não. Para ser a pessoa mais forte, você pode segurar firmemente a pessoa que deseja na palma da mão. Finalmente sei que não é possível esperar a chegada do Mestre.”

Ele cerrou os punhos, mal esboçando um sorriso feroz. “Então, desta vez, nem quero correr de novo!”

Depois que o rei demônio se retirou, Shen Qingqiu bateu no sistema: “2.0, não é?”

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora