As gêmeas ressentidas, depois de absorver três pessoas debaixo d’água, mal podem esperar para subir até a costa e encontrar novos alvos. Luo Binghe não era tão bom em lidar com isso. Ele parecia teimoso, bateu os dedos, um aglomerado de chamas na ponta dos dedos, e usou o Spirit Qi como meio catalítico para saltar para o monstro fantasmagórico. Quando ele tocou o cabelo, o fogo cresceu e se formou. Uma explosão de chamas obrigou o cabelo preto a voltar rapidamente para a água, com medo de desembarcar.Todo o conjunto de movimentos é feito de uma só vez, cheio de força, não deixando espaço para nada.
Shen Qingqiu segurou uma placa com satisfação: Luo Binghe, muito!
Luo Binghe pegou a pérola noturna que caiu no chão devido à confusão de Qin Wan, segurou-a bem alto, como um farol, acalmando seu coração e gritando: “Não vá embora, reúna-se e aja!” O equipamento padrão de uma mão da conferência, fogos de artifício para ajudar e lançados para o céu.
Fogos de artifício para ajudar são preparados para os discípulos quando eles encontram monstros que não podem ser combatidos. Geralmente, League of Legends não lançará monstros muito perigosos e se absterá automaticamente após três usos. Portanto, a Conferência das Fadas anterior é menos que um último recurso, quase ninguém realmente a utiliza, e neste momento, todo o Vale Jedi, um após o outro, uma série de fogos de artifício brilhantes. Originalmente era uma cena muito bonita, mas neste momento, em vez de serem lindos, esses fogos de artifício são confusos.
Porque cada fogo de artifício aumenta, significa que um discípulo encontrou um monstro terrível e sua vida está ameaçada!
“Espelho Spar! Olhe para o espelho da longarina!
Gritos e indicativos de chamada continuavam saindo do espelho retrovisor. Alguns discípulos foram mortos na hora, e alguns discípulos ainda matavam no sangue, com medo: “Por quê? Por que deveria haver... não deveria!
“Venha, píton dragão venenoso! Mestre, salve-me! Mestre, salve…”
De repente, um grito rouco veio de um espelho, e a águia gritou por um longo tempo, escurecendo a imagem.
A multidão disse inexpressivamente: “O que está acontecendo?”
Shen Qingqiu sente dormência no couro cabeludo e as pontas dos dedos estão frias.
O tweet rouco deve ser a águia óssea do mundo dos demônios! Um monstro voador feroz e sanguinário.
Temo que esta águia espiritual tenha sido despedaçada por eles, caiu no chão e a verga se quebrou.
Nadar na água, andar no chão e voar no ar foram invadidos por esses demônios terríveis!
Enfrentando uma cena tão grande e caótica, ele realmente não poderia encarar isso como um drama realista como ele havia imaginado originalmente e ficar longe dele com calma.
Enquanto estava fora do Vale Jedi, a panela explodiu há muito tempo. O taoísta de Tian Yiguan disse severamente: “O que está acontecendo? Os monstros selecionados e lançados na conferência da Fair League são estritamente regulamentados e selecionados. Como eles podem ser misturados com o ressentimento das mulheres neste mundo puro de demônios!
Vários discípulos do Palácio Mágico morreram. O velho Anfitrião do Palácio levantou-se arrogantemente e tremeu palavra por palavra: “Abra o encantamento!”
O enorme encantamento sobre o Vale Jedi é apoiado por quase uma centena de monges no Templo Zhaohua. O abade do Templo Zhaohua dirá imediatamente aos monges para removerem o encantamento com uma transmissão de mil milhas. Quem sabe, Yue Qingyuan disse de repente: “Não consigo abrir!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...