cap 33: Reunião 2.0

11 2 0
                                    


Shen Qingqiu olhou para o jovem familiar, mas desconhecido, seus membros estavam rígidos e sua garganta estava adstringente.

Você não diz que é bom, você estará de volta em cinco anos?

Luo Binghe não deveria agora estar esfaqueando espinhos e refinando sua espada no inferno sem fim? Por que apareceu anteriormente no círculo de cerco do Palácio Fantasma? !!

Por que dois anos de antecedência!

Por que ansioso pelo sucesso! O nivelamento é muito rápido e não há garantia!

Shen Qingqiu teve vontade de se virar e descer correndo, para fora da cidade de Jinlan e para fora deste mundo ****, mas a primeira etapa da retirada foi bloqueada pelo funcionário público Xiao, então ele ainda perguntou Uma frase: “Sênior ? Por que recua de repente ?”

… Você não sabe observar a ocasião, observar as horas, olhar para o seu rosto e falar do público Jovem Mestre !

Atrás de mim, uma voz baixa e suave veio: “Mestre?”

Shen Qingqiu congelou o pescoço e virou lentamente a cabeça.

É apenas uma ação, mas agora que ele faz isso, sente que sua cabeça pesa alguns milhares de quilos. O rosto perfeito de Luo Binghe, nesta época aos seus olhos, era mais assustador do que qualquer coisa.

O que é mais assustador é que a expressão desse rosto não é gélida, nem uma faca escondida em um sorriso, mas uma espécie de gentileza que está cravada nos ossos humanos.

Eu não quero que você vá assim, é assustador!

Quanto mais suave Luo Binghe rir, mais seu oponente acabará quebrado. Definitivamente, isso não é uma piada.

Shen Qingqiu ficou preso na entrada da escada.

Luo Binghe se aproximou lentamente e sussurrou: “É realmente o Mestre”.

Sua voz é suave, e cada palavra que pode ser revelada por seus lábios e dentes é como os passos no sótão cada vez que ele dá um passo, de modo que Shen Qingqiuxin também joga um desafio de bungee jump e balde de gelo em alta altitude.

A cabeça do tigre já está colocada no pescoço, então se não conseguir! Shen Qingqiu estava determinado a ser teimoso, segurando o couro cabeludo com firmeza, segurando os tendões verdes do fanbone com a mão direita, destacando levemente, jogando a bainha da camisa azul com a mão esquerda, subindo e finalmente colocando os pés no segundo andar.

Só quando ele se levantou, ele estava prestes a fugir em lágrimas.

Luo Binghe ainda olhou para ele quando participou da Conferência de League of Legends. Agora, Shen Qingqiu tem que levantar ligeiramente a cabeça para poder olhar para ele, e a luz está sem impulso!

Felizmente, Shen Qingqiu usa B há muitos anos e tem uma vasta experiência. Independentemente do interior, pelo menos a expressão calma já cresce na carne de seu rosto. Por um longo tempo, ele soltou um suspiro amargo da garganta: “... que merda é essa”.

Luo Binghe sorriu levemente e não parecia ter intenção de responder.

Pelo contrário, um grupo de discípulos atrás dele se apressou e bloqueou.

Shen Qingqiu apenas percebeu que a atitude desses discípulos estava muito errada.

Em seus primeiros anos, Shen Qingqiu também foi um grande mestre que atravessou o rio. Sem falar nos juniores, mesmo que conhecesse seus colegas, raramente os recebia inconscientemente. Porém, esses discípulos do Palácio Fantasma pareciam hostis a ele, todos tinham olhos ruins e alguns já iluminavam suas armas. Além disso, Luo Binghe ficou ali sem dizer uma palavra, e um grupo de jovens conhecidos parecia um grupo de cachorrinhos prontos para se reunir imediatamente para lutar pelo chefe, ou um cão demoníaco correndo que iria matar e atear fogo em qualquer tempo …

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora