Luo Binghe tem uma pele sombria e sua mão negativa bate na frente dele algumas vezes.Shen Qingqiu estava pensando, ele deveria estar pensando em como se preparar, e então viu Luo Binghe se virar bruscamente.
Ele disse severamente: “Ouse perguntar ao Mestre, todos os demônios do mundo estão matando pessoas e massacrando a cidade, todos esses pecados deveriam ser contados na minha cabeça?”
Shen Qingqiu ergueu uma sobrancelha.
Vendo que ele não respondeu, Luo Binghe cerrou o punho lentamente e disse: “Eu costumava confiar em mim com tanta clareza, mas agora duvido de minhas conjecturas em todos os lugares. A diferença entre os reinos do reino é tão importante que pode tornar o mestre certo. A atitude de uma pessoa mudou completamente? “
Não, você não entendeu. A chave não é a diferença entre os reinos, mas a diferença entre o protagonista masculino e a escória!
O proprietário original, Luo Binghe, nunca escondeu seu verdadeiro amor na frente da escória perto de sua morte. Olhando para esta situação, não parece matar imediatamente o seu ritmo.
Shen Qingqiu tem um coração no coração e então fala com ousadia novamente.
Shen Qingqiu disse: “Sendo esse o caso, tenho uma coisa para lhe perguntar”.
Luo Binghe disse: “Discípulo, ouça”.
Shen Qingqiu disse: “Se você entrar furtivamente no Palácio Mágico, se não for por especulação, qual é a sua intenção?”
Esta é uma pergunta que ele realmente queria fazer.
Por que exatamente? !! O protagonista masculino não seguirá seu pensamento e enredo originais?
Depois de ouvir isso, Luo Binghe pareceu engasgar, moveu os lábios, mas não disse nada.
Se você não pode dizer isso, não culpe suas suspeitas... mas você está errado!
No original, o canhão de boca pode carregar uma flor de lótus com vela de língua de um céu no céu? !!
Shen Qingqiu disse: “Não consegue responder?”
Eu te disse antes, esse é o preço do Inferno Copy jogar muito rápido e não praticar bem. Você vê, não há habilidades suficientes! ?
Luo Binghe baixou a cabeça. Na masmorra escura, a cor da água tremia e era difícil ver como era a expressão em seu rosto.
Por um longo tempo, Luo Binghe disse de repente: “Espero que o Mestre responda minha frase sincera”.
Fazendo beicinho, ele acrescentou sem rodeios: “Só uma frase”.
Shen Qingqiu disse: “Fale”.
Luo Binghe fez uma pausa e respirou fundo.
Ele sussurrou: "Você pode se arrepender?"
Shen Qingqiu pensou ter ouvido errado.
Ele não disse nada, seus olhos reviraram e olhou para Luo Binghe da cabeça aos pés.
Claro, só há uma coisa a perguntar. O texto completo não é abreviado para perguntar se ele se arrepende de ter caído no abismo de Luo Binghe.
Por que Luo Binghe fez esse tipo de pergunta?
Besteira. Ele deveria ter se arrependido. Mas faz sentido fazer tais perguntas? !!
Shen Qingqiu estava bombeando as têmporas e de repente um enorme pop-up apareceu.
Sistema: [ver questão de múltipla escolha:
Opção A: Arrependimento. Há muito que me arrependo de ser professor e tenho me arrependido todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...